Sites para ouvir músicas online grátis legalmente


Ultimamente, o uso dos HD's está se tornando inútil (brincadeira), afinal tudo que você precisa dá pra ver, ler ou ouvir online.
Pensando nisso, em um momento de profunda reflexão no banheiro, resolvi criar esse post, indicando alguns sites que uso diariamente para ouvir músicas, pois, nem sempre estou em casa usando o computador, as vezes você pode estar na casa um amigo, no trabalho ou na faculdade e como todos sabem, atualmente é muito difícil encontrar locais para fazer download de músicas, se você quiser ouvir, tem que ir no youtube e se você não usufrui de uma internet boa, fica complicado.
Enfim, chega de papo furado, vamos as indicações.

1º - Kboing
Eu coloquei o Kboing como primeiro, pois apesar de não ter músicas com qualidades excelentes, é perfeito para quem tem internet lenta, (que nem eu que uso 3G sem franquia durante 3 semanas por mês).
É bem fácil ouvir músicas no Kboing, basta você entrar no site, procurar o artista que você quer ouvir, marcar os quadrados ao lado das músicas que quer ouvir e ir em "Adicionar a Playlist", pronto, já vai começar a tocar!
2º - Rádio Uol
A rádio uol fica em segundo lugar, porque precisa de uma internet um pouco melhor para ouvir as músicas, apesar de alguns cantores só disponibilizarem trechos de alguns lançamentos, lá tem vários álbuns completos.

3º - My Space
O MySpace, além de ter os grandes artistas conhecidos é perfeito para quem procura conhecer novos cantores e bandas, basta você fazer o login pelo facebook mesmo e você pode criar sua playlist com suas músicas preferidas, porém, para quem está em busca de novos artistas, recomendo que vá até a rádio MySpace (aqui), lá em baixo, clique em "Abrir Player", escolha o estilo que você quer e pronto, vai começar a tocar várias músicas aleatórias de acordo com os estilos.

E vocês, conhecem algum outro site legal para ouvir música? Se sim comentem aí!

Comentários

  1. em particular prefiro a AcCuradio
    www.accuradio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Ileniel Nunes, não conhecia esse site.. vou ouvir!
      Valeu a sugestão :D

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!