Cuiabá Vibe Zone e entrevista com Zeider do Planta e Raíz

Fala galera do Estena, tudo bem com vocês?

Em 11 de outubro, rolou em Cuiabá o "Cuiabá Vibe Zone", evento realizado pela VX Cuiabá, onde teve os shows de Planta e Raíz, ConeCrewDiretoria, Negramina, Diholéx e mais Dj's, nesse post você vai conferir como que foi o evento e no fim da página o vídeo da entrevista com o Zeider, do Planta e Raíz, confira:


O evento foi num local muito bom, de fácil acesso, bem organizado, cerveja sempre gelada (o que é difícil de acontecer nesses tipos de eventos), as únicas coisas que deixaram a desejar foi na questão  do atraso, marcado para às 22h, só liberaram a entrada depois das 23h, (espera essa que até gerou alguns momentos engraçados, como pessoas me vendo com a camera no pescoço, achando que eu era de algum site de baladas, aproveitei e entrei na onda, confira as fotos no fim do post), e na entrada, tinha muita gente do lado de fora aguardando o início do evento e apenas uma máquina para registrar os ingressos, isso causou meio que um tumulto na entrada, rolou um pouquinho de estresse que logo foi esquecido quando consegui adentrar ao evento, eu e mais uns amigos (Piuí e Wanderson) já encontramos com um pessoal de Rondonópolis (Alberto e Thiessa), que a gente já havia encontrado lá fora e nos perdemos na hora de entrar.
Alberto, Thiessa, Piuí e Wanderson

Infelizmente já tinha acabado de tocar a banda de uma amiga minha, a Karola Nunes (A cameragirl da entrevista com o Zeider logo abaixo), quando tava rolando o som da Diholéx, anunciaram que o pessoal do Planta e Raíz já estavam no camarim, então chamei a karola e fomos lá para o camarim fazer a entrevista.

Chegando lá na parte do camarim, entrei em contato com VX Cuiabá, idealizadora do evento, para avisar ao segurança nos liberar na parte onde estava a banda, confesso que comecei a fizer meio nervoso, afinal, não é todo dia que você entrevista uma banda que você é fã.
Enfim, entrei com a Karola, cumprimentei todo o pessoal da banda, muito simpáticos por sinal, o Zeider então concordou em nos dar a entrevista, sempre muito simpático, comunicativo, respondeu todas as perguntas na maior naturalidade.

Foto com Planta e Raíz depois da entrevista
Após a entrevista ainda trocamos uma ideia sobre música, muito legal. enfim, voltamos para a área de shows, logo começou o show do planta, uma vibe muito boa, fiz até uns videos de uns momentos legais, que posteriormente colocarei aqui.

Durante o show do Planta eu fui encher o saco da Karola novamente para irmos ao camarim entrevistar a galera do ConeCrewDiretoria que havia acabado de chegar, depois de uma enrroladazinha com o segurança para consegui entrar, tudo tranquilo, mas antes de chegar ao camarim me avisaram que a galera do Cone só daria entrevista depois do show, mas que eu poderia entrar lá e trocar ideia com os caras.

Pessoal do Cone Crew
Nesse ponto eu já estava meio louco e nem lembro direito o que conversei, mas sei que troquei uma ideia rápida com o MC Rany Money e quando fui pedir uma foto com o pessoal o batoré tirou onda comigo, dizendo que só tirava foto com "prexeca", que "piruzinho" não tirava foto não, que eu tinha que tirar o meu "piru" e colocar uma "prexeca" no lugar.. fiquei meio grilado, daí ele falou que tava zoando, daí tiramos essa foto ao lado.

Enfim, voltamos para arena de shows, troquei ideia com uma galera lá, encontrei mais gente de Rondonópolis que estava vindo de outro show que estava rolando em Cuiabá, blábláblá, daí do nada a galera do CONE sobe ao palco e começa o show, confesso que estava com um pouco de preconceito com os caras, por "N" fatores e apesar deles cantarem uma músicas meio páia, até que tem algumas muito fodas, sem contar que o maomé é um grande filho da puta, ele fez muitas rimas fodas.
Mandando um salve para Camera do Estena
Muito bom o show, porém, quem disse que eu aguentava fazer entrevista, eu estava extremamente cansado e louco.
Enfim, foi muito foda esse dia e que venha o próximo Cuiabá Vibe Zone!


+ Fotos
Pessoas que acharam que eu de algum site de balada!
+ Pessoas que acharam que era pra site de balada
Piuí, Thiessa e ao fundo rolando o show do Planta!
Parte do pessoal de Rondonópolis

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!