Como cancelar notificações de eventos no facebook

Não há como negar que o Facebook traz uma verdadeira enxurrada de notificações que acaba se tornando uma dor de cabeça para muitos. E, embora já tenhamos ensinado como você pode se livrar desse problema, outro tipo de aviso continua sendo um incômodo: os eventos sugeridos.
Pensando nisso, criamos um passo a passo que vai mostrar como desativar essas irritantes notificações em poucos cliques. Basta continuar lendo para ver como.
Como fazer
Facebook: como bloquear os eventos sugeridos pelos amigos

Com seu Facebook aberto, o primeiro passo a ser seguido é acessar a área de eventos de sua rede. Para isso, simplesmente vá até sua página inicial e encontre a opção “Eventos” (ela normalmente está localizada perto dos primeiros itens da lista).
Facebook: como bloquear os eventos sugeridos pelos amigos

Dentro dos eventos, procure o ícone da engrenagem logo ao lado do botão “Hoje”, perto do canto superior direito da interface do serviço. Clique nele e, no menu que é exibido, escolha a opção “Configurações”.
Facebook: como bloquear os eventos sugeridos pelos amigos

Fazendo isso, uma janela de opções vai ser mostrada. Aqui, basta desmarcar a opção “Exibir eventos sugeridos” e clicar no botão “Salvar”. Com isso, seu Facebook está livre da “praga” dos eventos sugeridos; se quiser reativá-los, simplesmente marque esse item novamente.

Comentários