Você conhece Filipe Catto?

Olá gente, tudo bem? Hoje eu vim aqui indicar um cator muito bom, o Filipe Catto, jovem gaúcho, tem uma voz ultra mega potente, não entendo de música, mas supomos que Ana carolina tem a voz grave e "parecida" com a de um homem, a voz do Filipe é aguda e parece com a de uma mulher, tanto que a primeira vez que ouvi, pensei que era uma mulher cantando.

Se você assiste novelas, cordel encantado para ser mais exato, você já deve ter ouvido, mas se você é que nem eu, não assiste tv, provavelmente não conhece.

Uma breve biografia retirada do Wikipédia:

Apesar de nascido em Lajeado, cresceu e foi criado na capital gaúcha Porto Alegre. Ainda menino, cantava em bailes e festas com o pai e numa de suas primeiras experiências enfrentou uma plateia de três mil pessoas. Na adolescência participou de algumas bandas com influências de rock. Em 2006 iniciou sua experiência na carreira solo e começou a realizar shows em bares e divulgar seu trabalho através da Internet. Em 2008, montou junto com o diretor João Pedro Madureira, o show "Ouro e Pétala", formado de voz, violão e palmas e se apresentou em teatros. Quando se viu pronto, lançou pela internet o EP "Saga" em 2009 para download gratuito, o que marcou o início sua carreira profissional[3]. Formou-se em design pela ESPM-RS. Em 2010 mudou-se para São Paulo e seu trabalho começou a ganhar mais visibilidade. Em 2011 a música "Saga" entrou para a trilha sonora da novela Cordel Encantado. Filipe Catto assinou contrato com a gravadora Universal Music e gravou o seu primeiro álbum "Fôlego". Em novembro de 2011 estreia a turnê "Fôlego", no Theatro São Pedro (Porto Alegre)[4].

Me lembra muita a voz do Ney matogrosso, eu creio que assim como o Toni Ferreira, o Filipe tem tudo para estourar, enfim, chega de estória e vamos ao que interessa, para não ficar muito pesado, vou colocar a música que eu mais gosto aqui e você pode procurar no youtube outras canções.

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!