Curso de espanhol totalmente grátis

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
O Post de hoje é a dica de um site que oferece curso de espanhol totalmente gratuito, apesar do design simples, o site tem muuuito conteúdo, ideal para quem quer aprender e não tem grana, o mais legal é que nem cadastro você precisa fazer, é só entrar no site e clicar na aula que você parou.
Sobre o site:
Este website é dedicado 100 % ao aprendizado do idioma Espanhol, tem como objetivo possibilitar que uma pessoa sem nenhum conhecimento no idioma possa ter a oportunidade de aprender Espanhol de uma maneira fácil, online e totalmente gratuita. O site já disponibiliza uma grande variedade de lições, gramáticas, frases prontas em Espanhol para viagens, dicas para o estudante, textos, diálogos em Espanhol para treinar a leitura e interpretação de textos e até mesmo áudio já está disponível para este curso. Para você começar a fazer este curso basta ir à seção “Aulas Online” e iniciar as lições on-line disponíveis. As lições de Espanhol foram elaboradas de forma objetiva e intuitiva para o seu melhor aproveitamento dos seus estudos on-line, sempre focando em novos vocabulários e gramáticas essenciais do idioma Espanhol .
Outras vantagens :
Curso totalmente à distância (online), com áudios para praticar a pronúncia correta , dicas de como estudar Espanhol pela Internet e desenvolver a sua pronúncia corretamente, curiosidades do Idioma Espanhol , exercícios objetivos com os principais temas da língua espanhola e o principal aprender falar o idioma sem dor de cabeça.

Enfim, para ir para o site de Espanhol Grátis é só clicar aqui.


Comentários

  1. Me gusta muito! rsrs como sempre o pessoal do estena dando dicas uteis parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!