Quer assistir aulas grátis em Harvard e outras universidades boas?

Boa tarde gente, como é que estão vocês? Espero que bem.
Hoje, Raul Lopes, um amigo na vida real (sim, é possível ter amigos além facebook) me marcou num post que ele fez no face dele falando sobre o site VEDUCA, o post dele foi o seguinte

"Aconselho a todos que deem uma olhada neste site. O Veduca - "Acreditamos que o conhecimento deve ser distribuído gratuitamente a qualquer pessoa que se disponha a aprender!". Aqui você encontrará, entre outras coisas, aulas (legendadas) das maiores universidades do mundo, seja Psicologia, Física, Economia, Direito.... Vale mesmo a pena conferir."

Achei muito interessante e fui conferir, realmente o site é muito bom, tem várias aulas em português e em inglês com legendas, infelizmente, existe algumas aulas que estão sem legendas.
Enfim, tem várias matérias de diversos cursos. O Interessante é que você pode escolher as aulas de acordo com a Universidade (Existem várias universidades fodas, como Michigan, Stanford e a mais fodona de todas, HARVARD), Assuntos, Cursos e Professores.
É de grande utilidade para que você possa estudar, por isso resolvi fazer essa postagem, para ajudar na divulgação desse site, para que todos tenham o conhecimento da existência dele.
Compartilhe esse site com os seus amigos.

Bom estudo!

Comentários

  1. Muito bom esse site, valeu pessoal do Estena

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante e de grande interesse por parte dos universitários.

    valeu pessoal do EStena...quer dizer valeu pessoa do ESTENA. ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!