Internet lenta deveria ser proibido

(terceira tentativa de postagem no blog, a internet muuuito boa, carrega até cair..)
Boa madruga pessoas, como vocês estão?
Hoje estou um tanto quanto grilado com minha internet, a Vivo 3g, bem, quando se tem franquia, a internet é relativamente boa, cai pouco, quase que sempre fica com a velocidade de 1mb, porém, quando a franquia de 2gb acaba, a qual eu pago R$71,49 com desconto (o preço seria R$89,90), fica muuuuuuuuuito lenta a internet, no contrato fala que fica no máximo em 128kbps.
Eu sei que tinha no contrato, mas vamos parar para refletir.
Eu pago R$71,49 por uma franquia de 2gb, não sei quando inventaram essa internet 3g, se eles ainda usavam sites feitos em HTML e o Orkut (para quem não conhece, é uma rede social anterior ao facebook huaha) só suportava 12 fotos no albúm, porque é sério, eu não fazer download de absolutamente nada, apenas navegando no facebook, e em blogs de humor, essa franquia de 2gb não dura nem 5 dias e olha que eu também já não uso mais o Youtube.
Uma internet via telefone, conhecida como ADSL, aqui na minha cidade, com velocidade de 2mb está sendo vendida a R$29,90, mesmo você tendo que adquirir uma linha telefônica no valor de R$29,90, sai ainda mais em conta colocar, e ainda por cima não existe limite.
Ta ok, agora você deve estar se perguntando, "- Olha só que gordo chato, para de reclamar se não está satisfeito coloca logo a internet ADSL".
Eu até que queria, porém na minha rua não pega.
Enfim, eu até já me perdi no foco do post, que é o preço abusivo que as operadoras colocam na internet 3G, é meio que uma tortura, você ter que usar a internet atualmente, numa velocidade de 128kbps, sério, é muuito ruim, por exemplos, esses dias lançou o clipe de uma banda que eu gosto, clipe foda, em HD e tals, com cara de OK eu coloquei para carregar na pior qualidade possivel, 240P. sério, o clipe de 4 minutos, demorou 13 minutos para carregar completamente, não tem sentido isso.
Eu acho uma falta de respeito essa internet lenta, poxa Operadoras, aposto que o lucro de vocês é imenso, vocês bem que poderiam, ou cobrar esse valor por uma franquia de 20gb (mesmo assim, só para o uso essencial, sem luxos como downloads e vídeos no youtube), ou então que continuasse o preço que está, mas que reduzisse a velocidade para 300kbps, creio que já ajudaria bastante.
Enfim, é isso gente, uma boa madrugada para vocês

Comentários

  1. fais o seguinte , ligue para sua operadora de telefonia e pessa uma linha nova exclusivamente para banda larga =3

    tbm tive o mesmo problema e aqui funcionou, nao levou nem 2 semanas o tecnico da telefonica instalou a nova linha e so precisei excluir a antiga linha pelo atendimento, depois chegou moden na minha casa e instalei e ja sai usando

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!