Machões homofóbicos, normalmente são gazelas

Deixar bem claro que não sou homofóbico e os termos usados nesse post são para irritar pessoas homofóbicas.

Sabe aquele seu amigo, machão, que não pode passar um homosexual perto que já começa a fazer chacota, tirar sarro, ou até mesmo tem vontade de bater, pois bem, uma pesquisa feita pela Universidade de Rochester, revelou que normalmente essas pessoas sentem esse ódio mortal por reprimir essa atração que eles sentem por pessoas mesmo sexo. Isso ocorre, pois como elas não conseguem compreender seus próprios impulsos acabam descarregando sua raiva nos outros que conseguem.
A pesquisa também mostrou que filhos de pais autoritários sofrem muitos problemas na hora de assumir sua sexualidade

“Por vivermos em uma sociedade de heteros, assumir ser diferente da maioria se mostra um desafio, ainda mais devido aos preconceitos existentes. E tudo fica pior para quem vive em uma casa tradicional, pois aí sim se assumir gay é um desafio enorme.” comentou Richard Ryan

Então é isso, cuidado com aquele seu amigo picão, que na verdade, no fundo ele pode ser uma gazela saltitante.

Comentários

  1. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    NOVIDADE para os blogueiros de Plantão, agora no TOAKY.net você pode ver seu link cerca de 30 minutos depois de agregar na guia LINKS PARA AMANHÃ.

    Você envia o LINK e ele é divulgado na hora, e no dia seguinte!


    Toaky - Agregador de Links.
    www.toaky.net

    Eu tô aqui, e você?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!