Remuneração: Professor x Deputado

O Estena ta de férias, mas a Pedidos de um amigo no facebook, o Daniel Dias, vou colocar algo bastante absurdo, um quadro comparativo feito por um professor universitário, sobre a remuneração de um Professor Universitário, responsável pela educação do futuro brasileiro e dos deputados como o Tiririca, Popó e outros 511 deputados. Vejam:
Clique para dar zoom

Comentários

  1. Isso me irrita profundamente.

    ResponderExcluir
  2. E a lei ficha limpa que não foi aprovada pq um bando d fdp corrupto não quiz!

    ResponderExcluir
  3. Fikei sabenuuuu q qrem aumentar mais o salarioo desses cornoss!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a comparação não tem nada a ver, some todas as benesses que um professor universitário tem em comparação com a maioria dos trabalhadores brasileiros que com os seus impostos sustentam ambas as classes, portanto quem ganha mais de 5.000,00 nesse pais, não tem direito nenhum de chorar, por mais que mereçam devido ao esforço que tiveram, além do mais quem forma mesmo o estudante é o professor primário, cujo salário não chega nem aos pés daqueles que choram com o bolso estufado....

    ResponderExcluir
  5. Leandro Soares acho que vc não entendeu, essa é somente uma comparação de salários de uma pessoa que passa a vida toda estudando para poder ser habilitado para sua profissão enquanto outros sem nada fazer ganham mais e ainda roubam enquanto outros com "tão pouco" fazem o futuro promissor do país e não o futuro ladrão do país!!!

    ResponderExcluir
  6. Leandro Soares disse...
    Acho que a comparação não tem nada a ver, some todas as benesses que um professor universitário tem em comparação com a maioria dos trabalhadores brasileiros que com os seus impostos sustentam ambas as classes, portanto quem ganha mais de 5.000,00 nesse pais, não tem direito nenhum de chorar, por mais que mereçam devido ao esforço que tiveram, além do mais quem forma mesmo o estudante é o professor primário, cujo salário não chega nem aos pés daqueles que choram com o bolso estufado....

    Pobre é foda... pega seu bolsa familia e cala a boca paraíba

    ResponderExcluir
  7. A culpa é a falta de interesse da populaçao...isso dai nao vai mudar nunca

    ResponderExcluir
  8. é por isso que mês que vem eu to mudando de país. Cansei.. Que se fodam vcs que ficam

    ResponderExcluir
  9. Leandro Soares você é legítimo filho de uma puta.

    ResponderExcluir
  10. ah ta tenho professor meu ganhando mais de 15 mil facil....esse 7 mil eh para doutor em inicio de carreira....professor universitário contratado tira 4 mil só cm mestrado....concordo que é um absurdo os salarios dos politicos mas tem que rever essa fonte ai.....

    ResponderExcluir
  11. E AINDA TEM A CAPACIDADE DE ROUBAR DE TODOS.

    ResponderExcluir
  12. não seria remuneração'-'?

    ResponderExcluir
  13. RENUMERAÇÃO????? O CORETO É REMUNERAÇÃO????

    ResponderExcluir
  14. Nem todos os valores postados são reais, concordo que o salário é desproporcional, no entanto o problema não é o valor e sim a qualidade, e isto, não irá mudar enquanto as pessoas não se concientizarem em quem votar.

    Aposto que a maioria dos criticados agora serão reeleitos nas proximas eleições.

    A lei da ficha limpa esta em vigor sim, não foi aplicada as eleições passadas por não respeitar o artigo 16 da Constituição Federal, uma lei que modifica o processo eleitoral só pode valer no ano seguinte de sua entrada em vigor.

    ResponderExcluir
  15. Isso é salário, professor universtário também faz projetos de pesquisa que rola uma grana....

    ResponderExcluir
  16. olha o seguinte .... vamos falar a verdade um professor universitario de uma federal com DE (dedicação exclussiva ) no fim de carreira que não faz merda nenhuma finge que pesquisa e deixa seu substituto para dar aula ganha quase 20 mil reais por mes... e so ver no pci ou qualquer site de concurso... salario inicial com D.E. quase 12 mil iniciais,,.. ps trabalho em uma federal todo mundo que quer D.E. consegue. e outra ta insatisfeito vai para iniciativa privada...pq no brasil é assim quem sabe faz, quem não sabe ensina. coloca ai moderador ...vamos ter peito para falar a verdade.

    ResponderExcluir
  17. agora me diga... o que podemos fazer para que isso acabe? eu to desesperado

    ResponderExcluir
  18. Remuneração talvez.:)

    ResponderExcluir
  19. O povo q vota neles, q elege e reelege então num tem q reclama não, o povo aceita...quer mudar vai pra rua manifestar como é feito nos países da Europa e Cia, o povo Brasileiro eh acomodado tanto faz tanto fez, eles estão com o poder na mão, fazem o que querem mesmo, qualquer um naquela posição se aproveitaria disso...é fato!

    ResponderExcluir
  20. concordo plenamente anonimo!! acho que 13º salário é normal, agora 14º e 15º ?? esse bando de político deveria pensar um pouco nos que passam anos a espera de um milagre e se dividirem esses ganhos absurdos o salário mínimo mataria a fome de muita gente.E não é fome de dinheiro não é de comida e casa mesmo!!! queria poder ajudar a mudar a história do Brasil.Precisando me chamem para protestar e tirá-los de lá.

    ResponderExcluir
  21. 8000,00 DE ASSISTÊNCIA MÉDICA!!!! POLÍTICO DEVE TER SAÚDE DE FERRO NÉ?

    ResponderExcluir
  22. O anónimo ai de cima, tem toda a razão é um absurdo que ladrões que não fazem nada pela população, e que querem se encher até estourar esteja ganhando este absurdo, as pessoas precisam dar um basta nisso e sair para as ruas e derrubar essa farsa de governo que é o que temos, precisamos de justiça de gente que cuide do nosso povo sofrido e enquanto não investirem em educação as pessoas irão continuar ignorantes e continuarão a votar nessa cambada de malandros formados na escola da esperteza!!! Estou revoltada mesmo.

    ResponderExcluir
  23. cadê os criticos da piada do bebê.a piada foi errada foi. mas o pior é o que os deputados fazem e ninguém se mexe.
    ele estrupam um monte de bebê,só não fazem piada.

    ResponderExcluir
  24. Negocio eh virar deputado e ficar milhonário.

    ResponderExcluir
  25. Enquanto a imprensa mostra um rato (lula) com câncer, a população burra torce para esse porco melhorar e esquece que esse lixo merece mais é morrer assim como seus amigos Sarney, José Dirceu, José Genuíno, acabaram com tudo de bom que tinha no PT. Bando de ratos, tomara que os ratos não se ofendam

    ResponderExcluir
  26. Vlw pessoal, já consertei o erro, Remuneração.. :D

    ResponderExcluir
  27. Aprendam uma coisa: Sempre vai existir escravos e ricos.
    Escravos = quem ganha hoje um salário mínimo ou menos para se sustentar e gerar muita grana pros ricos.
    Sempre foi e sempre vai ser assim, então ao invés de chorar e ficar irritados com isso, vão ser ESPERTOS e cresçam na vida.

    PS: Sou pobre mais corro atraz de grana sim!

    ResponderExcluir
  28. quer saber, vai todo mundo pros 5tos dos infernos, pqeujatola

    ResponderExcluir
  29. http://www.youtube.com/watch?v=S18_EwY82uE&feature=g-upl&context=G2a9cd7aAUAAAAAAABAA

    ResponderExcluir
  30. Nossa pow, professor universitario ta ganhando bem pra karai.

    ResponderExcluir
  31. 7.913 eo caralho isso e ai nesses estados tipo RJ e SP aqui no nordeste professor ganha 1.033 ao mes o decimo terceiro e so. sem porra de auxilio pra nada

    ResponderExcluir
  32. Amigos, eu retifiquei o quadro. A remuneração dos deputados federais é de 1 milhão e 600 mil por ano. Abraços

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...
    ah ta tenho professor meu ganhando mais de 15 mil facil....esse 7 mil eh para doutor em inicio de carreira....professor universitário contratado tira 4 mil só cm mestrado....concordo que é um absurdo os salarios dos politicos mas tem que rever essa fonte ai.....



    cara, eu conheço e sou aluno desse professor ai que fez a comparação, e te garanto que ele esta em fim de carreira, e tenho plena certeza que é esse o vvalor que ele recebe, tenha certeza, as fontes estão corretas

    ResponderExcluir
  34. Fico profundamente decepcionado e arrasado com esses números.
    O professor é muito desvalorizado na nossa nação.
    O Brasil precisa passar por uma mudança política URGENTE senão não conseguiremos o tão desejado desenvolvimento. Desenvolvimento não só financeiro mas também cultural.

    ResponderExcluir
  35. SE FOSSE COMPARADO COM MINHA REMUNERAÇÃO... A COISA SERIA MUITO PIOR. ESSA AÍ NÃO DÁ NEM PRA SORRIR

    ResponderExcluir
  36. Por isso que nosso país vai a passos muito lentos, quase imperceptiveis. Fico muito triste com essa situação.
    E em pensar que foram professores que formaram esses deputados,
    pra não falar daqueles que nem formação tem.
    Verdadeiramente, um país sem ordem não tem progresso. É um passo pra frente e dois pra trás.

    ResponderExcluir
  37. o que mais me entristece é ver nossa classe sempre apatica, reclamando ´so nos bastidores, na hora das paralizações, paralizam mas não comparece na luta. reclamar e não contribuir com a mudança, não adianta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!