Pai derrete cérebro do bebê com sons de barco

Vídeo do bebê sendo assustado pelo pai virou febre nos Estados Unidos.
**************************************************************
Olá, tudo bem?
Você é daquelas pessoas que não tem medo de dizer o que pensa?
Tem atitulde de falar na cara e opinar sobre as coisas?
Você sabia que agora existe um espaço para fazer isso, TOTALMENTE GRATUITO, e ainda por cima ganhar prêmios, como TV, IPad, Ipods, Notebooks?
Pois existe, é o LIVRA 
Livra é a maior comunidade de opiniões da América Latina, onde você pode opinar sobre os temas que te interessam participar em pesquisas online e ganhar prêmios incríveis.
Com Livra você pode se divertir compartilhando sua opinião em pesquisas e influenciar nas decisões de grandes empresas. Se quiser ser parte de um grupo de pessoas que se faz ouvir sua opinião, você tem que fazer parte de Livra!
Queremos que sua experiência no site seja incrivelmente boa. Diga o que você gosta e o que melhoraria. Queremos saber mais o que você pensa!
Livra foi fundada em 1999, tem a sede localizada em Buenos Aires, Argentina e atualmente é uma empresa de investigação de mercado online que é líder na América Latina.

Está esperando o que? cadastre-se agora mesmo no LIVRA, clique no banner abaixo:
 
****************************************************************
Veja também

O melhor site de leilões do Brasil. No leiluar voce pode comprar produtos com até 99% de desconto.Imaginou comprar um ipad 2 por R$25,98?? Incrivelll...cadastre-se já e ganhe R$10 em lances.

Comentários