Os Filmes Mais Almadiçoados de Hollywood

Juventude Transviada - Neste precursor de “Velozes e Furiosos”, o astro James Dean não perdia a chance de desafiar os valentões da escola para um racha. O filme virou um clássico, mas o ator não poder ir nem na pré-estréia, pois faleceu pouco depois do término das filmagens, justamente em um (adivinhem!) acidente de carro.

O Exorcista - O clássico sobre a adolescente possuída pelo demônio, é um dos filmes que mais matou gente em Hollywood. Durante as filmagens, membros da equipe de produção morreram subitamente ou tiveram membros decepados e um incêndio misterioso destruiu os cenários. O diretor William Friedklin chegou a pedir que o set fosse exorcizado, mas um padre se negou. Parece que alguém lá embaixo não aprovou o roteiro.

Poltergeist –A história da família assombrada por espíritos trolladores malignos fez sucesso nas bilheterias nos anos 80, mas sepultou muitas carreiras. A atriz Dominique Dunne, que fazia um dos papéis centrais do filme, foi estrangulada pelo namorado após o término das filmagens. O filme ainda teve mais duas continuações, e outros três atores faleceram logo após o lançamento dos episódios, inclusive a estrela da trilogia, a atriz Heather O´Rourke, na época com apenas 12 anos.

Atuk - Em 1997, o ator Chris Farley aceitou o convite para protagonizar uma produção sobre as aventuras de um eskimó. Farley ficou tão empolgado com o roteiro, que sugeriu ao amigo e também ator Phil Hartman, que atuasse com ele na produção. Até aí Atuk era só mais um filme B, o detalhe é que o roteiro já havia sido oferecido antes para os atores John Belushi, Sam Kinison e John Candy, que curiosamente (pasmem!) morreram depois de aceitarem o convite. O roteiro permanece na gaveta, já que Chris Farley também faleceu antes do início das filmagens, graças a uma overdose, e Phil Hartman foi morto pela esposa logo após o cancelamento do filme.

copiado na integra de: http://www.paranoicos.com.br/index.php?/Geral/os-filmes-mais-almadicoados-de-hollywood.html

Comentários