Despertador Online Grátis

Gala galera, tudo bem? O post de hoje é um despertador, sim, porque eu estou sem celular e direto eu preciso usar o despertador para acordar cedo, daí sempre procuro na net, mas nunca acho um que funcione 100%, esse foi uma exceção que achei, resolvi colocar aqui, agora ficar mais fácil pra mim e também fica aqui disponibilizado para vocês também. Caso queira, pode baixar e abrir com o internet explorer quando estiver sem internet, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.
 
 
Observações:
Certifique-se de VOLUME é para cima.
Use o botão TEST para verificar o volume. Se você não ouvir nada, algo está errado.
Pressione ALARM SET para ligar o despertador.
Desativar os recursos de economia de energia ou Screensavers que podem desativar o despertador.
Não é necessário estar conectado à internet, uma vez carregada a página do despertador, ele funcionará normalmente.

Dicas:
1. Uma vez carregado o site, pode desligar a internet que o despertador vai funcionar normalmente.
2. Você pode clicar e arrastar as setas azuis para mudar rapidamente as horas, minutos e segundos.
3. Use os pequenos círculos em preto e branco ao lado os minutos e segundos para ajustar rapidamente lhes valores pré-definidos.
4. Use o botão de seta grande no lado direito do relógio para definir rapidamente a hora do alarme para a hora atual. Isso irá ajudá-lo a definir o alarme.
5. Se você tiver apenas um curto período de tempo a cochilar, use o azul +15, +30, +45, ou 60 botões para definir rapidamente o alarme para que muitos minutos para o futuro. Em seguida, aprente ALARM SET e você está pronto para ir.

Comentários