Hipocrisia Marcha contra legalização da maconha


Olá estenosos, tudo bem com vocês?

Bem, um amigo no face (Bruno Andrey) recomendou que eu postasse algo relacionado a "Caminhada nacional contra a liberação da maconha... pela vida", pois bem, dei uma lida no site, vi os pontos que eles estão querendo debater e ri, sim, dei muita risada, leia essa parte "Será um chamado alegre de paz e por um mundo sem drogas, e a força de nossa tribo se mostrará novamente em uma ação pacífica e organizada. Convoquemos toda a sociedade que acredite em um mundo feliz e livre de drogas para juntar-se a nossa causa!"

Tudo bem, tudo numa boa, nada de mais, porém, se você reparar no site dessa "Igreja" verá que é uma doutrina adepta do Chá da Ayahuasca, para quem não conhece, essa bebida produzida com duas plantas é considerada pelos seus adeptos um chá enteógeno ( gr. en- = dentro/interno, -theo- = deus/divindade, -genos = gerador), ou "gerador da divindade interna", crenças a parte, querendo ou não, a Ayahuasca tem DMT, uma substância psicadélica.

Enfim, cheguei onde queria chegar, a HIPOCRISIA disso tudo, como que uma "igreja" que é usuária de um tipo de droga fala num mundo "feliz e livre de drogas", sendo que as próprias pesssoas de lá são "drogadas", PORRA, se querem proibir o uso de alguma coisa, parem de tomar o seu cházinho para depois levantarem a bandeira contra algum tipo de droga.
Eu não tenho nada contra quem toma o Santo Daime, fuma maconha, ou usa qualquer tipo de droga, cada um sabe o que faz, mas eu sou contra a hipocrisia, PQP, isso me deixa puto, galera vai lá, tomar o cházinho, fica doidona em suas viagens internas, daí vem e fala que maconha não deve ser liberado. Então beleza, se é para proibir o uso das drogas, então vamos proibir tudo, o Chá, o alcool, o tabaco a fanta uva..
Então gente, é isso, nada mais a declarar =D

Comentários

  1. Se falar só de coisas que conheça talvez deixe de falar besteira das que nao conhece.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, pelo visto o anonimo de cima gosta do cházinho e ficou chateado!!!



    confesso que ri muito quando li a fanta uva aueheauhaeueahuaeh

    ResponderExcluir
  3. Cara ! se você fuma maconha, você financia o tráfico, logo você merece ser enrabado por um cavalo, se você usa ayahuasca (whatever) você não financia tráfico nenhum , portanto, nenhuma pessoa sofrerá as consequências a não ser você mesmo...

    SIMPLES !!!

    ResponderExcluir
  4. o anonimo ali em cima tem que lembrar de 2 coisas, do chargista Glauco, morto por um doido que tomou chá de +. E a segunda é fumar uma baseadinho e se acalmar.

    ResponderExcluir
  5. ao brilho apagado de um buraco vazio aí de cima: e se eu plantar?? você merece ser enrabado por um mamute?

    ResponderExcluir
  6. eu concordo que financia o trafico !!!
    entao diga SIM A DESCRIMINILIZAOCAO DA ERVA

    ResponderExcluir
  7. quem usa drogas são pessoas que não tem capacidade de resolver seus problemas psicológicos sozinhas ou que só querem se aparecer mesmo.Não tenho nenhuma pena de drogados,se morrerem estou pouco me importando.

    ResponderExcluir
  8. concordo com o uso do santo dayme somente em rituais indígenas,pois faz parte da cultura deles e não cabe a sociedadae julgar.
    E sou totalmente a favor da legalização da maconha, ela não deve estar associada e ser vendida em lugares que existem verdadeiras drogas como a cocaina,crack etc...

    e a o "brilho opaco de uma mente se esquecendo"
    fica claro que vc não conheçe os fundamentos da legalização, portanto não fale merda...

    ResponderExcluir
  9. Sou a favor de fazer uma fogueira imensa de maconha e jogar todos os traficantes e maconheiros nela. Oh yes! Foda-se o politicamente correto.

    ResponderExcluir
  10. Cambada de vagabundos que dão o cú pra traficante por aí.
    Nunca deixaremos vocês legalizarem, seus marginais.

    ResponderExcluir
  11. Se vc está putinho, com certeza vc é um maconheiro de merda...

    ResponderExcluir
  12. um brinde a hipocrisia humana, aqui nos comentários também se faz presente, e o que eu tenho a dizer aos hipócritas? vão chupar um canavial de rola!

    ResponderExcluir
  13. sou uma pessoa simples fumo maconha a mais de 14 anos e nao vejo problema nisso nao sou um maconheiro de merda :) acho que se o alcool ja é legalizado a muito tempo porq nao legalizar a erva? digão :}

    ResponderExcluir
  14. KKKKKK o pessoal está esquentadinho mas ainda acho que devia liberar tudo

    ResponderExcluir
  15. As pessoas não conseguem ver que legalizando a erva o trafico perde mais da metade de seu poder, ja que a droga mais vendida por eles é a maconha, a unica natural que qqr um poderia plantar e fumar na sua casa sem prejudicar ninguem, as pessoas julgam sem saber os reais efeitos da erva! antes de falar que é contra, procure saber pq! estude, pesquise e assim seu argumento será muito mais respeitado, agora esclarecendo a parte do "mundo livre de drogas" é pq não consideramos a cannabis uma droga, já que é natural, não provoca dependencia fisica ou psicologica e nunca houve sequer uma morte causada diretamente pelo uso da planta ja que sua dose mortal é cerca de 1000 vezes maior do que a usada normalmente!e para terminar, não entendo como as pessoas preferem a guerra do que a paz??? infelizmente a hipocrisia reina nesse mundo!
    bom, paz a todos!

    ResponderExcluir
  16. Apoiado ao anonimo aí de cima î

    ResponderExcluir
  17. Mais um ponto, a desculpa do governo para a proibição ainda é a questão de saúde pública, o que é totalmente ridiculo pois o numero de mortes causadas pelo cancer no brasil é gigantesco se comparado ao numero de mortes causadas pela maconha, zero, mesmo assim, se gasta mais dinheiro no combate a maconha do que no tratamento de cancer!! alguma coisa está muito errada pessoal, vamos pensar, refletir, somos racionais e chegou nossa hora de lutar por mudanças no país! melhor resolver metade do problema do que não resolver nada, antes tarde do que mais tarde!!

    e acima de tudo, PAZ!

    ResponderExcluir
  18. Maconha, pinga, qualquer outra droga até mesmo o cigarro. é coisa de gente fraca que precisa de algum meio artificial pra aproveitar a vida ou encarar as dificudades que ela apresenta...seu bando de noia tenho em minha familia usuario de crack e começou com esta merda que é a maconha...a maconha não estava mais tirando os problemas da vida dele. agora quem tem um problemão somos nós. vai procurar o que faser como por exemplo uma marcha contra fome e a miséria.

    ResponderExcluir
  19. Falar que a maconha é porta de entrada para o crack, não é um absurdo, pode até ser, mas se é, é totalmente pelo motivo de ambos ser vendidos no mesmo lugar e pelo mesmo bandido!........................

    e se for seguir essa linha posso falar que tomo cerveja hoje pq comecei com leite???????

    ResponderExcluir
  20. E outra, pq VC não faz uma marcha contra a fome e a miséria, pelo menos estamos lutando por nossos ideiais!

    ResponderExcluir
  21. Seu parente crackudo teria um tratamento bem melhor, talvez iria procurar por ajuda sozinho, se ao invez de tratado como criminoso fosse tratado como doente!

    O preconceito contra pessoas que usam drogas não é mais digno do que qualquer outro tipo de preconceito! o problema nunca vai se resolver enquanto tratarmos doente como criminosos, claro que muitos criminosos usam drogas, mas muitos também não usam, falar que todo drogado é criminoso, é o mesmo absurdo que falar que na favela só tem bandido! ou que no brasil só tem mato e macacos (gringos nunca podem falar mal do brasil que todo mundo fica puto).

    NÃO AO PRECONCEITO!
    NÃO A HIPOCRISIA!

    PAZ E AMOR

    ResponderExcluir
  22. Q q a maconha tem a ver com as calças?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, não to aqui para gerar discussão nem nada, eu só gostaria de recomendar que antes de falar de algum assunto, você procurasse melhores fontes, com cunho científico mais bem explicado, pode fazer uma boa pesquisa no CONAD e saber sobre as quantidades de certo principio ativo que passa a ser considerado droga.

    Acho que seu post é muito bom, é uma pessoa expressando sua opinião, e como vivemos em uma país livre temos esse direito, mas assim como você tem o direito de expressar sua opinião, também temos o nosso direito de defender o que acreditamos.

    Não estou sendo hipócrita pois já usei tanto a maconha quanto a Yahuaska e sei bem a diferença entre as duas, vivi na pele e tenho uma opinião formada, e lembrem-se, opiniões são pessoais, não quer dizer que eu ou você está certo, quer dizer que pensamos de forma diferente e é isso que faz a vida ser divertida.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  24. assistam quebrando o tabu ,se informem depois façam um debate com conhecimento,sem jugar niguem,logico que deve legalizar,o Brasil só tem a ganhar

    ResponderExcluir
  25. INCRIVEL VER COMO OS QUE NÃO FUMAM SE SENTEM TÃO INCOMODADO QUE MUDAM O FOCO DAS COISAS.

    O POST É SOBRE HIPROCRISIA: NAO FALE DO OUTRO SE VOCE FAZ IGUAL.

    A IGREJA CONDENA A MACONHA - UMA ERVA NATURAL, E FAZ USO DO SANTO DAIME - UMA ERVA NATURAL


    HIPROCRISIA DA IGREJA, PONTO FINAL!
    NINGUEM TA FALANDO DE LEGALIZAÇÃO BANDO DE ANIMAL, VAI LER AS COISAS E INTERPRETAR ANTES DE ABRIR ESSA BOCA E CUSPIR MERDA!!!!

    ResponderExcluir
  26. AEEEWW... ALGUEM ENTENDEU.. o post ta valendo a pena.
    "HIPROCRISIA DA IGREJA, PONTO FINAL!
    NINGUEM TA FALANDO DE LEGALIZAÇÃO BANDO DE ANIMAL, VAI LER AS COISAS E INTERPRETAR ANTES DE ABRIR ESSA BOCA E CUSPIR MERDA!!!! "

    ResponderExcluir
  27. brilho opaco de uma mente se esquecendo !
    Se a cannabis fosse legalizada, assim como o ayahuasca, ninguém estaria financiando o tráfico. A verdade é simples assim.
    Portanto, quem financia o trafico não são os usuários... E sim os partidários do proibicionismo, ou seja, você. Quem merece ser enrabado por um cavalo mesmo?

    Pensem por si mesmos.
    Paz.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. vai se fuder, e le mais sobre o assunto, ignorante

    ResponderExcluir
  30. Ao postador da matéria, pesquise um pouco mais e vai descobrir que a quantidade de DMT contida na ayahuaska é tão ínfima que os cientistas estão procurando por todos os meios descobrir como é que ela tem esses efeitos. Não adianta buscar significados de nomes em grego (enteógeno ( gr. en- = dentro/interno, -theo- = deus/divindade, -genos = gerador), ou "gerador da divindade interna")e ficar se achando porque tem censo crítico a flor da pele. Não estou julgando ninguém, pois, cada um é dono de suas palavras e de seu nariz. Antes de comentarem sobre algo que vcs sequer imaginam como é, pesquisem mais profundamente sobre tal.
    Um amigo citou porque não fazer uma marcha contra a miséria e a fome. Me responda uma coisa: acabar com a fome e a miséria do país e do mundo gera lucro para seus governantes??? Legalizar a maconha gera lucro para seus governantes??? Todos sabemos que os lucros do narcotráfico é que mantém os padrões de vida de muitos políticos, delegados, policiais civis e militares e até aquele traficante que você conhece muito bem e que mora bem próximo do seu bairro.
    Pelas escolhas de certas palavras em alguns comentários que li neste post, já se percebe que os próprios são usuários e que a inteligência cederá, muito em breve, lugar á paranóia, á loucura e a uma dependência que o levará a se desfazer de tudo o que tem para manter o vício na droga e consequentemente o afastar da família e da sociedade tornando-se mais um nas estatísticas das pesquisas sobre dependentes de drogas e mortos por causa do tráfico.
    Querem a legalização? Continuem querendo. Querem continuar usuários da erva? Fiquem á vontade. Querem menosprezar e falar mal da ayahuaska e de quem a comunga?? Sintam se á vontade, afinal vivemos num país democrático e com liberdade de expressão, de ir e vir e de fazer o que quiser valendo-se de leis medíocres sancionadas na década de quarenta, cinquenta, sessenta e setenta por políticos hipócritas que pensam mais nos seus bolsos do que naqueles que o elegeram.
    Não gostaram do meu comentário??? Que pena... Acho que vou perder o sono por um bom tempo, rsrsrs.
    Só mais uma coisa, ayahuaska não é droga. O próprio CONAD já comprovou isso quer vocês queiram ou não.
    Tenham uma excelente semana e curtam muito cada momento de suas vidas com suas famílias: pais, filhos e com seus "amigos". Mais cedo do que vcs pensam tudo isso irá literal e figurativamente por água abaixo.
    Passar bem á todos.

    ResponderExcluir
  31. muito bom o post cara. tava cansado de ver posts hipocritas :)

    ResponderExcluir
  32. Queria ver se para manifestações contra a corrupção e a condição politica que vivemos haveria tanto empenho dos que defendem a liberação da maconha.

    ResponderExcluir
  33. Olá
    Participei exaustivamente de discussões no grupo deles no FB. O "nome" do cabeça da organização é o ex PM Gideon dos Lakotas, que até onde sei está sendo processado por difamação (ou algo do genero) sobre seus comentários sobre a morte do cartunista Glauco, que era participante de outro grupo de consumidores de Ayuahaska. O Sr Gideon aparece oferecendo a Ayauhaska para venda em vídeos do youtube, com variações de preços dependendo da qualidade do produto (como qualquer traficante...rsrsrsr)
    Caso queira mais informaçoes sobre o caso meu e-mail e almalocum@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ja usei maconha, crack, cherei muita cocaina, e hj nao uso mais nada. E sabe qual a conclusao que eu tirei de tudo isso? Que quem usa qualquer tipo de droga é um otario, tanto faz se for maconha, alcool, cocaina, santo daime, raspa do chifre do capeta, tanto faz, tudo é lixo

    ResponderExcluir
  35. Seu parente crackudo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Vamos lá:
    Nem quero entrar na discussão de hipocrisia, pois invariavelmente vocês que defendem a Cannabis Sativa, são usuários e como todos sabem, poucos ficam só na erva... Se for morador de grandes centros usa cocaína, bala, doce... e alguns o crack e por ai vai.
    Falar em hipocrisia no naipe que você falou e com os ARGUMENTOS que você utilizou é no MINIMO ignorância plena sobre o assunto.
    A começar: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/995387-dependentes-usam-cha-do-daime-para-se-livrar-do-vicio.shtml

    Ora, ajuda a se livrar do vicio com taxa de eficiência em usuários de crack de 70% a 80%. De longe tem se mostrado um dos melhores tratamentos para recuperar dependentes químicos.

    Outra coisa, beber o chá e ficar doidão?
    Vai pesquisar, se informar antes de colocar juízo de valor sem ter o (volto a dizer) MINIMO de conhecimento sobre o assunto.

    Sobre o senhor Gideon, que a pessoa falou que esta sendo processado por difamação foi por esse video: http://www.youtube.com/watch?v=8TawQ9w_Qmo

    Vale lembrar: Meses antes do assassinato o mesmo Gideon denunciou o Céu de Maria (sede de Glauco) como ponto de trafico de drogas. Hoje é sabido que a vertente ligada a Sebastião Mota de Melo, conhecida como Cefluris, utilizava outras substancias em rituais espirituais com daime. É de conhecimento da mídia e da sociedade cientifica. Então é muito fácil colocar o nome de Gideon citar um processo sem explicar o contexto. Podem processar, vão perder, por que antes de mais nada: Ele tinha razão. Não foi o Daime que fez o rapaz matar Glauco e sim o contexto no qual ele estava inserido.
    Foi o próprio Glauco e disseminou entre os adeptos que ele seria a encarnação de Jose e sua esposa de Maria, o que fez o rapaz mata-lo por querer ser reconhecido como Jesus... Alias, outro desvio da doutrina do Cefluris, que nunca foi o verdadeiro Santo Daime, aprendido e ensinado por Raimundo Irineu Serra, verdadeiro Mestre ensinador...

    Emitir juízo de valor é fácil, agora ter argumentos para fundamenta-los é para poucos, então, vá estudar antes de querer influenciar a opinião de outros sobre algo que você, jovem, não conhece.

    ResponderExcluir
  37. pois é, todas as pessoas que postaram a favor da legalização são usuárias! não sigo parâmetros de nenhuma igreja, porém a maconha não deve ser associada ao chá que certas religiões utilizam em rituais. é a mesma coisa no vudu e religiões misticas...
    Liberando a maconha, o governo estará abrindo portas para liberação de outras drogas também...
    Se uma criança que cresce vivendo em ambiente de fumantes já se vicia no cigarro sem nem mesmo nenhum contato fisico, imagina uma criança sentindo o cheiro nojento de maconha dentro da sua própria casa? Se querem usar, usem... mais sem essa de comparações...

    ResponderExcluir
  38. tenho que rir com esses comentários...essas pessoas são totalmente manipuladas pela opinião de poucos, oque a maconha fez para vcs?kkkk

    ResponderExcluir
  39. QUANTA HIPOCRISIA DA SUA PARTE.

    QUANTA OPNIÃO TIRADAS DE PESQUISINHAS DO WIKIPÉDIA. *_*

    ResponderExcluir
  40. William, a hipocrisia reside justamente em defender o Daime e atacar a maconha. Não faz sentido.
    Para a sua informação, a cannabis também auxilia no tratamento de dependentes de crack. Existem pesquisas consistentes sobre isso, que vem apresentando resultados. Isso entre outros incontáveis benefícios medicinais que a erva pode trazer, mas que não são aproveitados porque o assunto é um tabu.
    Fora do campo da saúde, a cannabis sativa e a ayahuasca são duas plantas com propriedades endógenas incríveis, que se usadas de maneira responsável e inteligente, podem sim trazer muitos benefícios para o homem. E o que impede isso de acontecer? Preconceito! Tabu! Proibiciosmo! Ignorancia! Medo!
    Como um grupo de pessoas que extrai a sabedoria do Daime não consegue ver isso? E ainda por cima promovem a ignorância e a violência.
    Esse é o problema com os cristão, eles são sempre os donos da verdade. Eles podem fazer o uso espiritual da planta deles, mas eu não posso fazer uso da minha...
    Isso é hipocrisia sim!

    ResponderExcluir
  41. Quem crítica os usuários de maconha deveriam NO MÍNIMO não beber bebida alcoólica e nem fumar cigarro. Nem beber refrigerante, sair no sol sem protetor, andar descalço, beijar muito por ai.... TUDO faz mal. Se você ta alegando que 'aah, tem que proibir porque faz mal', pelamor né? E outra, chega do paternalismo maldito dessa sociedade! Cada um sabe o que faz e o que não faz, e isso não é problema de ninguém, nem do governo, que faz questão de controlar absolutamente tudo. Tem muita coisa envolvida nisso, mas o bacana é conversar com pessoas que não tenham um belo cabresto na cabeça seguindo tudo que o governo e a mídia falam. Nos países desenvolvidos bem mais desenvolvidos as drogas são quase em sua totalidade liberadas. Porque? Porque é saber de cada um o que fazer ou não. É óbvio que existem diversas questões que envolvem tudo, como por exemplo o nosso país, que se liberasse tudo sem a população ter um mínimo de educação e senso, o que acontece hoje, viraria bagunça. É muito fácil falar 'libera ae' e não discutir todas as profundas questõs que isso envolve. Ou simplesmente censurar. Vamos discutir! Vamos sair da nossa zona de conforto, ouvir o que o outro tem a falar, tentar compreender, e se não concordar, RESPEITO acima de tudo. Você tem todo o direito de não fumar, mas impedir que outro o faça, não tem.

    ResponderExcluir
  42. E outra: falar que a maconha abre portas para as outras drogas é ignorância! Tenhos muitos amigos que não fumam maconha, cigarro, nem bebida, nem nada, mas têm contato com isso, e nem por isso estão sendo levadas para o mau caminho. A diferença é que no nosso país de merda as pessoas tem uma cabeça minúscula e muito fraca, e por isso acabam de influenciando. Mas não é o contato com a droga que faz isso, é tudo! A pessoa consegue ser influenciada tanto nisso quanto assistindo jornal nacional. É fácil colocar a culpa na droga e não em como a nossa sociedade, o nosso sistema funciona.

    ResponderExcluir
  43. A proibição tem quase 80 anos. Não deu pra perceber que não funciona? LEGALIZA

    ResponderExcluir
  44. hipocrisia o caralho, ta certo mesmo! o brasil ja tem retardados o suficiente com a maconha sendo ilegal, imagina se libera...
    para de fuma maconha e vai estuda bando de vagabundo, vai trabalha, vai vive sua vida do geito que ela é!

    é fato, a maconha NÃO vai ser liberada.
    e filinho de papai que quer fumar maconha vai continua burro e fasendo posts como esse a favor dessa merda. se preucupa com outra coisa que vcs ganhão mais

    ResponderExcluir
  45. Que isso mano... falou de maconha o bicho pego hem!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Eu estudo e trabalho... Aliás, estou fazendo minha pós-graduação e ganho 9 mil por mês em uma das maiores multi nacionais brasileiras. E fumo maconha. E fumo para expandir a consciência, não diminuir ou mesmo entorpece-la. (que é o que o álcool faz)
    E agora malandro aí de cima? Vai deixar o preconceito de lado e começar a argumentar?

    ResponderExcluir
  47. Se a maconha for liberada o usuário não financiará mais o tráfico. Eu acho uma injustiça aos usuários de maconha, pois as outras drogas são liberadas. Acontecem vários acidentes de carro por causa do álcool, no entanto o álcool é liberado e o playboy que bebe e depois pega o carro pra voltar pra casa não é discriminado porque não financia o tráfico.
    Não vejo maconheiro fazer mal a ninguém, apenas a si mesmo.

    O maconheiro não é pior que ninguém por que fuma.

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  48. eu fumo e financio o tráfico porque o governo não me deixa plantar em casa... tudo que o governo argumentar sobre essa questão, voltará pra ela exatamente da mesma forma.

    ResponderExcluir
  49. libera o bagulho porra...

    ResponderExcluir
  50. e se a gente torcer pela liberação da viadagem congênita associada à baitolagem adquirida? Num seria uma outra discussão acerca do tema Ipocrisia? Ou a opacidade da mente q se esqueceu devido ao brilho, fez com q vcs chupassem um canavial de rolas? Go,Johnny go!

    ResponderExcluir
  51. IMPOSTO NA MACONHA!!!

    garantia de maconha de qualidade, de boa procedência e com o visto do ministério da agricultura!

    IMPOSTO NA CANNABIS JÁ!!!

    (kkkkk)

    ResponderExcluir
  52. Jovem eu sei que a canabis é usada para ajudar a largar o vicio do crack, e apresenta certos resultados, no caso auxilia ajudar as crises de abstinência, no entanto vale lembrar que foi ela mesma quem abriu as portas para a pessoa ir ao crack e não me venha com essa que foi o álcool se você tiver esse argumento sugiro pesquisar mais sobre o assunto.

    Outra coisa a canabis nada tem de enteogeno, isso é uma conclusão sua e unicamente sua. E nem se compara em nenhuma instancia ao uso do daime. Volto a falar pesquise antes de sair afirmando baboseiras por ai. Em relação ao daime mais de uma década de pesquisas foram feitas em diferentes áreas e a conclusão foi que ele não só não traz risco nenhum a saúde (a não ser em casos pre-existentes de pessoas bipolares ou psicose) fora esses casos ela é de fato benéfica: "Nos testes psiquiátricos, foram aplicados os recomendados pela ortodoxia científica, o CIDI (Composite International Diagnostic Interview), com os critérios do CID 10 e DSM IIIR, e o TPQ (Tridimensional Personality Questionnaire). Constatou-se que os usuários da Ayahuasca, comparativamente aos não usuários (grupo de controle) mostraram-se mais “reflexivos, resistentes, leais, estóicos, calmos, frugais, ordeiros e persistentes”. E ainda: mais “confiantes, otimistas, despreocupados, desinibidos, dispostos e enérgicos”. Exibiram também “alegria, hipertimia, determinação e confiança elevada em si mesmo”. Os examinandos apresentaram desempenho significativamente melhor que os do grupo de controle quanto à capacidade de lembrar as palavras na quinta tentativa. Foram melhores também em “número de palavras lembradas, recordação tardia e recordação de palavras após interferência"

    De tal sorte que seu uso foi regulamentado pelo CONAD e ainda também nos EUA seu uso foi a suprema corte e acabou por ser liberado (pesquise sobre o caso com a União do vegetal x EUA)

    Já a canabis veja: http://super.abril.com.br/maconha/

    Quanto ao uso medicinal é OUTROS 500, de fato ela apresenta grandes possibilidades de auxilio a diversos problemas, por isso nos a chamamos de PLANTA MEDICINAL o que é bem diferente de uma Planta DE PODER (ou enteogena).

    O que eu VEJO como professor da rede estadual de São Paulo e como uma pessoa que conhece diversas pessoas que utilizam a maconha e outras substancias no seu dia a dia é o grave desvio comportamental, emocional e psicológico (que varia de pessoa para pessoa) que essas drogas causam, sem contar os grandes problemas sociais/familiares que pessoas COMO vocês financiam semanalmente comprando a droga.

    Eu apoio o plebiscito que esta por vir em relação a esse assunto com a certeza de saber que a maioria das pessoas deste pais são contra o uso não só da maconha como qualquer outra substancia prejudicial a saúde e ao bem social.

    E sim, nos conseguimos por uma longa batalha ter o uso do daime legalizado, mas não esquecemos nunca, os quase 500 anos de repressão sofridos por parte das autoridades sejam religiosas e/ou governamentais e provamos por A mais B, através de pesquisas sérias, com métodos científicos, com longos anos de observação os benefícios que a ayahuasca traz para o individuo. Não é uma questão de credo, é fato.

    Agora se você quer usar "sua planta" vai para Jamaica... lá você encontra pessoas da sua TRIBO...

    ResponderExcluir
  53. vão se fude seus marginais de bosta vão dá a bunda pros traficantes seus escravos!!!drogados de merda!!

    ResponderExcluir
  54. É...quem organizou essa marcha contra a maconha não têm moral

    ResponderExcluir
  55. olha a ignorancia do cara,xingando os outros,cara mais prego,vc ta aki pra ofender ou pra debater sobre um determinado assunto,ignorancia é a pior doença que existi

    ResponderExcluir
  56. A liberação da maconha, seria até certo ponto algo bom, pois geraria emprego formal, "receita para o governo", paz entre os povos, etc... No início, infelizmente, pela nossa cultura em que discriminamos o "novo", a população começaria a discriminar os adeptos. Temos que aprender que caráter vem de berço, e não daquilo que é consumido. Concordo que se tiver que proibir, que proiba então tudo, concordo sim com a liberação, mas é um assunto delicado que exige mais estudo e que possamos nos educar a esta nova tendencia.

    ResponderExcluir
  57. este é um tema muito polemico, está cada dias mais difícil para a sociedade definir o que é certo ou errado.

    ResponderExcluir
  58. esse bando de retardado que fala que quem usa droga é bandido e vagabundo, quando não consegue dormir ou fica com depressão vai correndo pro médico encher o rabo de prozac, valium e rivotril, fica viciado, e se acha melhor que os outros por que paga 200 reais por mês pro médico pra dizer que não é droga, é "remédio"..

    ResponderExcluir
  59. todo mundo é drogado!!!!!!!!!!!!! principalmente mulher, que vive com dor de cabeça... dá-lhe neusa. E anti-concepcional, que também é droga!!
    Se você quer viver em um lugar livre de drogas, vá morar no meio do saara, onde não tem planta nem farmácia e pare de encher o saco.

    ResponderExcluir
  60. libera a macoha pra nois fumar

    ResponderExcluir
  61. sigo incendiando bem contente e feliz, nunca respeitando o aviso q diz.. é proibido fumar! (8)

    ResponderExcluir
  62. De que se trata? Parei de ler depois do " uma substância psicadélica." é PSICO ser entendido de opiniao nada discriminatoria que vai mudar o mundo. ¬¬'

    ResponderExcluir
  63. Hei anonimo.. dá uma pesquisada ai.. pra vc saber o que significa psicAdélica.. antes de comentar.
    Flws

    ResponderExcluir
  64. o legal e encher a cara de alcool sair dirigindo por ai e matar todo mundo ne?

    ResponderExcluir
  65. Legalize Já!! como o amigo disse acima, se plantarmos não estaremos ajudando os criminosos.. e mais, por que as pessoas não lutam contra coisas mais importantes, como a porra da hipocrisia desse país de merda, onde um político rouba e passa impune??

    ResponderExcluir
  66. Ah Faça me um favor. Liberar Maconha? Em que mundo vcs vivem? A Maconha já ta mais do que liberada, se vcs moram em uma cidade com mais que 100 mil habitantes é só da uma volta na sua cidade pra ver qnts pessoas estão fumando, outra coisa: é mais fácil comprar maconha hj em dia do q cigarro d tabaco, por exemplo. Sou super a favor da descriminalização, no caso, já q liberada está a muito tempo. Mesmo ñ sendo usuário, se a discussão é sobre hipocrisia, gostaria de sugerir um exame de consciência a esse povo q vive falando mal sem propriedade nenhuma: pense na sua vida, qnts pessoas vc convive na escola, no trabalho, no circulo de amigos e colegas, na familia, vc acredita mesmo q entre tds essas pessoas ninguém fuma maconha? Se a resposta for sim, desculpe amigo...tenho uma má noticia...

    ResponderExcluir
  67. porque alguns podem tormar whisky depois do trabalho e eu nao posso fumar meu baseado???ah pq e proibido? pq financio o trafico? a questao e politica, nao é social, nao é moral e nao é religiosa!!! Procurem saber quando a maconha foi proibida e o pq disso tudo, vaum descobrir que somos uma sociedade repleta de preconceitos impostos pelo governo norte americano na epoca da chegada dos imigrantes aos EUA.

    ResponderExcluir
  68. Só tem uma coisa que penso quando o assunto é a liberaçao,,,,
    Imagina só como ja anda no nosso transito, com o consumo de bebidas...acidentes mortes atras de mortes com esse monte de braço duro dirigindo bebado.Imagina só alem da cachaça, tambem somar a esse transito e aos braços duros..o MACONHEIRO...vixi maria..ai ia ser uma bosta mesmo.E nao vem me dizer que o MACONHEIRO fica tranquilo e que nao ia fazer bosta...O transito com a liberaçao iria virar um circo!maior do que ja é!

    ResponderExcluir
  69. Tá na hora de parar de plantar maconha e plantar alimento e umas camisinhas pro povo da África parar de fazer filho PORRA

    ResponderExcluir
  70. curti o post, ri alto por causa da fanta uva tbm, e acho que o caminho e a legalização, e plantar é um meio mais seguro de combater o tráfico... se eu pudesse plantar não teria que comprar de ninguém... #ficaadica!

    ResponderExcluir
  71. Ja que pra eles, só o cházinho deles, tem que ser liberados pra ele, GALERA BORA forma uma 'igreja' na qual, nos 'econtramos' através da MACONHA, ai pra gente sera liberado. ;] só chega la na igreja kkk

    ResponderExcluir
  72. Pessoalgosta eh de fala de assuntos que chegam a lugar nenhum, monte de sertor publico em greve, prefeitos e governadores aumentando salario, monte de politico fazendo de td para não fazer a lei da ficha limpa nos municipios...
    Drogas, nunca deixou e nem vai deixar de existir..

    ResponderExcluir
  73. Nunca vao acabar com o trafico de drogas no Brasil, sabe porque isso e uma entre varias coisas que trazem enormes lucros ao filhos da puta do senado sendo que grande parte da mercadoria de coisas ilicitas,adentram o país pra gerar lucro a eles .Entao fode de uma vez e libera minha Marijuana _\|/_

    ResponderExcluir
  74. Hipocrisia??? Aonde???...
    A Ayahuasca nunca foi e nunca será uma droga, inclusive seu uso é autorizado pelo CONAD. Ela é na verdade um valioso remédio. Tanto é que ela auxilia a eliminar Vícios, seja em drogas, cigarros, álcool e até medicamentos. Procurem estudar a respeito antes de tirarem conclusões precipitadas a respeito do que não conhecem...

    Faço um convite. Acessem o site ceunossasenhoradaconceicao.com.br, leiam a respeito e se possível vão conhecer um Ponto de Luz (e não "Igrejas") não temos pregação nenhuma, nem pastores. Cada um trilha seu caminho espiritual, individualmente. Depois de conhecerem, tirem suas conclusões. Antes de julgar é preciso conhecer...
    O problema é o "pré-conceito"... As pessoas têm medo de beber Ayahuasca, mas na hora de experimentar bebidas alcoólicas...

    Quanto à liberação - Como disseram, a maconha não precisa ser liberada para se ter acesso hoje em dia. Do meu ponto de vista, o que o governo quer é obter lucro na comercialização, ou em outras palavras, abocanhar o lucro que vai para o bolso dos traficantes.

    Se a maconha for vendida como cigarro, quem é que vai perder tempo plantando?... Acordem!!!
    Aí sim os traficantes vão poder ter suas fábricas legalmente... e monopolizar no ramo, acabando com a raça de quem quiser entrar...

    Não tenho nada contra os viciados, cada um faz o que bem entende, mas cada um na sua... se quiserem continuar com o Vício, que continuem, tanto faz se ocorrer a legalização ou não... isto não é empecilho... mas se quiserem se livrar da dependência, aqui ficou a dica.

    Abraços, Paz e Luz a Todos.

    PS.: Apóio a observação do XXX, em vez de plantar maconha, plantem alimentos, para ajudar a erradicar a fome...

    ResponderExcluir
  75. bando de maconheiros liberaçao da maconha essa erva tem que continuar proibida mesmo se liberar ai que piora mesmo morte aos maconheiros fdp se matar alguns maconheiros fariam ate bem para o mundo sem noçao bando de maconheiros fdp

    ResponderExcluir
  76. se todo mundo matasse um maconheiro erredicaria a praga chamada maconheiro morte oas maconheiros tem que erradicar nao a planta mas usuarios prisao e pena de morte aos maconheiros daria uma limpada no planeta

    ResponderExcluir
  77. blog de maconheiro fdp inventa outra mane

    ResponderExcluir
  78. Eu tbm gostaria de falar de um tema muito polemico..MAMILOS..EH,MAMILOS..MAMILOOOOSSS!!

    ResponderExcluir
  79. Beleza. sigarro é proibido fumar em lugares publicos e não adiamta nada.
    legaliza essa merda e vai ser a mesma coisa estou no onibus e o babaca la fumando se achando o grande ser humano neste mundo de merdas Brasil não tem educação para uma ação deste tipo fato.
    seus maconheiro de merda viciados do caralho que não conseguem ficar um dia sem fuma essa bosta.

    ResponderExcluir
  80. A solução é, plantem o seu próprio pé de maconha. Asim você não financia o tráfico ai e só curtir a paz---- E quem falar mal de min e um arrombado de nascença fallooo!

    ResponderExcluir
  81. vai toma no cu bando maconheiros e tambem essa bosta de blog

    ResponderExcluir
  82. O foda é que a maioria do pessoal que se posta contra a cannabis, não sabe absolutamente nada sobre o assunto e opina como se fosse profissional.
    Quem nunca fumou um cigarro de maconha, nunca se empenhou em ler artigos sobre o assunto (ARTIGOS CIENTÍFICOS, não apenas notícias e "estudos" selecionados pelos jornais) não pode opinar. Vomitar opiniões de massa é coisa de ignorante. Praticamente tudo que vocês aqui falaram contra a maconha já foi provado que é justamente o contrário. É engraçado como vocês ignoram o que não lhes convém, né?
    Não consigo entender toda essa raiva contra quem fuma maconha... Preconceito pra que? Vocês convivem diariamente com maconheiros. Mais de 4% da população brasileira usa a cannabis relugarmente... Isso é muita gente porra! Ao menos umas 10 milhões de pessoas. Entre eles os filhos, amigos, colegas de trabalho de vocês. Gente normal.
    Mas tem gente que não quer ver, prefere matar todo mundo e construir prisões e gastar verba publica com essa palhaçada, esse ódio sem fundamento.
    Isso é pra tirar qualquer um do sério! Vão tomar no cu de vocês mesmo. Fiquem nessa ignorância, seus reacionários escrotos.

    ResponderExcluir
  83. não sei porque vces perdem tempo discutindo com os reaça. eles nao tem opinião, não tem razão. são puro ódio e preconceito.
    na visão deles, o que não é igual a eles merecem a morte. homens primitivos que vivem a vida com medo
    coitados

    ResponderExcluir
  84. morte aos maconheiros fdp

    ResponderExcluir
  85. Liberdade é não depender.

    ResponderExcluir
  86. se a maconha fosse boa nao era droga teria outro nome
    maconha e droga porque euma bosta levas as pessoas a merda
    maconheiro e o cu que poe amerda da maconha para fora ou para dentro..... bando de inutil sem vergonha
    sem noçao bando fdp vao todos toma no cu

    ResponderExcluir
  87. Postou só pra postar ?
    e suas fontes quais são ? internet ?
    HAHHAHHA

    ResponderExcluir
  88. Ah ta.. então tudo que vende na farmácia é droga.. então..
    Aff nem adianta querer discutir com pessoas ignorantes.

    ResponderExcluir
  89. postar em blog de maconheiro para maconheiro e foda que perda de tempo vao se fuder maconheiros fdp nunca mais entro aqui bando dogrados safados ives ficar fumando essa porcaria vao trabalhar vagabundos

    ResponderExcluir
  90. Fumo maconha, gosto de pitar uma maconhazinha. Também tomo daime, as vezes no leo artese, as vezes em outro lugar. Daime e maconha são drogas, não te diferença. Mas o fato é que a caminhada contra a maconha ganhou muita força. Entrei no site www.pelavida.org e assisti um convite intimidador dentro da assembleia legislativa de são paulo. O escritor Gideão disse que o FHC defende a maconha por que é USUÁRIO DE DROGAS, que é MACONHEIRO. Isto foi televisionado, foi público a afirmação do escritor. Aprendi a respeitar as afirmações do Gideão, mesmo não gostando dele. Quando fala, ele prova. Entrando no site deles é o primeiro vídeo que aparece. Também chamou o FHC de mentiroso e que a holanda jamais liberou a maconha como afirmou o Fernando Henrique. Disse que nenhum país do mundo liberou a maconha. O pior de tudo isto é que o escritor Gideão está certo. Faz tempo que sabia disso. Percebi que o FHC estava dsando um tiro no pé quando sitou no fantástico que na holanda era liberado a maconha. O FHC não vai aparecer para a audiência pública de 18 de novembro. Percebo que Gideão conta que ele apareça para destroçar em público o FHC, e fará se tiver oportunidade.

    ResponderExcluir
  91. Fumo maconha, gosto de pitar uma maconhazinha. Também tomo daime, as vezes no leo artese, as vezes em outro lugar. Daime e maconha são drogas, não te diferença. Mas o fato é que a caminhada contra a maconha ganhou muita força. Entrei no site www.pelavida.org e assisti um convite intimidador dentro da assembleia legislativa de são paulo. O escritor Gideão disse que o FHC defende a maconha por que é USUÁRIO DE DROGAS, que é MACONHEIRO. Isto foi televisionado, foi público a afirmação do escritor. Aprendi a respeitar as afirmações do Gideão, mesmo não gostando dele. Quando fala, ele prova. Entrando no site deles é o primeiro vídeo que aparece. Também chamou o FHC de mentiroso e que a holanda jamais liberou a maconha como afirmou o Fernando Henrique. Disse que nenhum país do mundo liberou a maconha. O pior de tudo isto é que o escritor Gideão está certo. Faz tempo que sabia disso. Percebi que o FHC estava dsando um tiro no pé quando sitou no fantástico que na holanda era liberado a maconha. O FHC não vai aparecer para a audiência pública de 18 de novembro. Percebo que Gideão conta que ele apareça para destroçar em público o FHC, e fará se tiver oportunidade.

    ResponderExcluir
  92. Fumo maconha, gosto de pitar uma maconhazinha. Também tomo daime, as vezes no leo artese, as vezes em outro lugar. Daime e maconha são drogas, não te diferença. Mas o fato é que a caminhada contra a maconha ganhou muita força. Entrei no site www.pelavida.org e assisti um convite intimidador dentro da assembleia legislativa de são paulo. O escritor Gideão disse que o FHC defende a maconha por que é USUÁRIO DE DROGAS, que é MACONHEIRO. Isto foi televisionado, foi público a afirmação do escritor. Aprendi a respeitar as afirmações do Gideão, mesmo não gostando dele. Quando fala, ele prova. Entrando no site deles é o primeiro vídeo que aparece. Também chamou o FHC de mentiroso e que a holanda jamais liberou a maconha como afirmou o Fernando Henrique. Disse que nenhum país do mundo liberou a maconha. O pior de tudo isto é que o escritor Gideão está certo. Faz tempo que sabia disso. Percebi que o FHC estava dsando um tiro no pé quando sitou no fantástico que na holanda era liberado a maconha. O FHC não vai aparecer para a audiência pública de 18 de novembro. Percebo que Gideão conta que ele apareça para destroçar em público o FHC, e fará se tiver oportunidade.

    ResponderExcluir
  93. Esse emiliano é um farsante!!!ele quer é manipular e manter em suas mãos o comércio da ayahuasca!!como dizia sua "assassinada""esposa"genecilda ele é um megalomaníaco foi exonerado da pm por problemas mentais,batiza a ayahuasca que serve para os coitados lá com TROMBETA(chá de lírio)isso sim é um crime porque o SANTO DAIME que Mestre Irineu trouxe para as pessoas é somente JAGUBE E CHACRONA!!!!Marcha pela vida nada esse cara só pensa nele!!!Já ouvi da boca dele que gostava muito do cheiro da maconha kkkk esse sim é um grande criminoso usa a ayahuasca para fazer lavagens cerebrais em seus seguidores e agora ainda manda os infelizes rasgarem sedas ao deputado ferrarine que está apoiando isso, uma ova politico apoia até corrida de baratinha se isso significa votos ei emiliano vulgarmante conhecido como gideon kkk conta ai que vc esta contra a maconha mas é a favor do ABORTO!!!que adora um bom garrafão de vinho que corre da ayahuasca kkk que viu o assunto drogas como um degrau para subir nas costas dos outros das pessoas que vivem problemas com as drogas mas que vc nunca se interessou em fazer de verdade um programa de recuperação verdadeiramente sério que comprovasse a recuperação,ô idiota!!eu conheço muitos que estão ai com vc mas continuam a usar sua maconhinha de boa kkk acha que está no controle??Quando seus seguidores descobrirem que sua ayahuasca é (barata)porque vc potencializa ela com trombeta que daime da lua azul não existe que é simplesmente muita trombeta na ayahuasca ai quero ver seu império da loucura ruir kkk UMA SUGESTÃO PALHAÇO DOS LOROTAS FAZ UMA CAMINHADA PEDINDO QUE A JUSTIÇA DESCUBRA QUEM MATOU A GENECILDA!!ISSO VC NÃO FAZ NÉ IA TE COLOCAR NA RETA.VAI FAZER CAMINHADA NA SUA FAZENDINHA com os coitados que já não tem mais vontade própria que só dizem amém as suas idéias de psicopata.Não conheço ninguém que ficou doido fumando canábis mas conheço muitos que estão loucos com sua ayahuasca.Que Deus tenha piedade dessas pessoas!!!

    ResponderExcluir
  94. daki à pouco vão kerer legalizar a venda e a compra de votos e o caixa dois dos partidos políticos...era só o q me faltava!!!Morre diabo.

    ResponderExcluir
  95. Vejo alguém que foi EXPULSO e continua ressentido...
    Quantas afirmações... prove!!!!

    ResponderExcluir
  96. RESSENTIDO??NUNCA PRIMEIRO NÃO FUI EXPULSO SAI PELAS MINHAS PRÓPRIAS PERNAS ESSE PALHAÇO DOS LOROTAS QUE MATÉM VC NO CURRAL DELE NÃO TEM A CAPACIDADE DE EXPULSAR NEM DESLIGAR NINGÉM NESSE MUNDO NEM DOS PONTOS DE CONSUMO DA AYAHUASCA DELE OK.jÁ SE PERGUNTOU PORQUE SERÁ QUE TODOS QUE COMEÇARAM DESDE O INÍCIO COM ELE SAIRAM FORA??PROVA VAI LÁ VC SE TIVER CORAGEM LÓGICO E PEGA UM POUCO DA AYAHUASCA QUE TOMA LÁ DENTRO DA FAZENDA E MANDA FAZER ANÁLISE KKKK SEU PODRINHO LÓGICO VAI MANDAR VC SUMIR DE LÁ É ESSA APOLITICA DELE UM IGNORANTE TIROU TODO DINHEIRO DA GENECILDA DEPOIS QUE LIMPOU A CONTA DELE DEU UM JEITINHO DE SE LIVRAR DELA.ESSES CURSOS QUE ELE FAZ SÃO SOMENTE PARA TER DINHEIRO NA CONTA DELE E DO FILHO,9 DIAS SEM FALAR,COMENDO PAPA DE ARROZ,BANHO FRIO PARA SE TORNAR DISTRIBUIDOR DELE ELE ESCOLHE QUEM QUER OS CURSOS NÃO SERVEMDE NADA E O SILÊNCIO É PARA NÃO SER INTERROGADO PORQUE SENÃO ELE SE PERDERIA NAS MENTIRAS DELE ELE É UM PSICOPATA E USA O NOME DE JESUS PARA DESVIAR A ATENÇÃO DAS PESSOAS ESSA DE MARCHA PELA VIDA KKKKK É MAIS UMA DAS MEGALOMANIAS DELE,DISSE QUE A BEATRIZ LABATE IA SER PRESA A DOIS ANOS ATRAZ KK ELA CONTINUA TOCANDO SUA VIDA E DANDO AULAS NA USP,QUE LÉO ARTESE ESTAVA MORRENDO DE CANCER ELE CONTINUA FIRME E FORTE COM SEU TRABALHO NO LUA CHEIA KKK ESSE WLATER MERCADO FAJUTO É UMA MENTIRA!!!QUANDO ELE FAZ SUAS PALESTRAS E DIZ ESTAR CANALIZANDO KK OU QUE ALGUEM PENSOU ALGUMA COISA KKK TRUQUE MUITO PEQUENO NO MEIO DE VÁRIAS PESSOAS É FACIL JOGAR ISSO PORQUE ELE NÃO DÁ A CHANCE DE ALGUEM SE LEVANTAR E DIZER QUE PENSOU TAL COISA CANSEI DE PENSAR UMAS VERDADES NA CARA DELE E ENGRAÇADO O SINAL DEIVIA ESTAR COM DEFEITO PORQUE ELE NUNCA LEU MEUS PENSAMENTOS KKKKK VI MUITAS VEZES ELE COZINHANDO PANELAS DE TROMBETA OU VC ACHA QUE AQUELE PÉ ENORME NA PORTA DA CASA É SOMENTE PAISAGISMO???NÃO PRECISO PROVAR NADA VIU UM DIA TBM ESTIVE NESSA CEGUEIRA MAS GRAÇAS AO DEUS QUE TUDO VÊ ME LIVROU E A MUITOS COMO EU DESSE LUGAR NEFASTO E CHEIO DE MENTIRAS ONDE FALA DE AMOR LAKOTA MAS QDO NÃO TEM NINGUEM LÁ VIVEM COM BRIGAS,OFENSAS E CONFABULANDO COMO TIRAR MAIS DINHEIRO DE VCS AHH E OS CURSOS DE FABRICAÇÃO DE AYAHUASCA KKK É FABRICAÇÃO MESMO PORQUE FEITIO É BEM SÉRIO E DURA DIAS O DELE ELE FAZ O POVO TRABALHAR MAS LÁ DENTRO DA CASA ELE FERVE AYAHUASCA QUE JÁ TEM E DEPPIS APARECE COM O BALDE DIZENDO QUE É A QUE FIZERAM KKK E AINDA POR CIMA INVENTA OUTRAS REGRAS PARA PODEREM LEVAR PARA CASA KKK ELE VIVE NA FORÇA OU MELHOR NA MANGUAÇA DOS GARRAFO~ES DE VINHO QUE ENCHARCA KKK NÃO PRECISO PROVAR NADA VIU A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA LOGO ESSE PALHAÇO DAS LOROTAS VAI PAGAR AQUI OS CRIMES QUE COMETEU E COMETE E NO ASTRAL TBM!!!!

    ResponderExcluir
  97. É fácil fazer acusações sem provar nada, é fácil afirmar sem ter fundamentos. Essa história da Genecilda de novo? Supere, TODAS investigações foram feitas, você deveria saber disso.

    O curso tem sido de grande ajuda para muita gente, se você não se encontrou lá, td bem continue buscando, mas não me venha com afirmações das quais você não pode sustentar. Dizer que UM DIA a justiça virá... vamos lá, se você foi tao intimo a ponto de fazer certas afirmações faça a justiça vc e mostre por A + B que (ate agora) suas calunias são verdadeiras. Mas é claro que não vai fazer, não pode não é mesmo. Nem todos que começaram saíram, nem todos. E os que saíram foram por não concordar com certos pontos, o que é compreensível e normal no universo ayahuasqueiro... E que sigam em paz seu caminho.
    Mas não me venha aqui, nesse meio, fazer afirmações das quais as pessoas podem sair mais desinformadas do que informadas. Alias meu caro, por que continua lendo e recebendo noticias dos afiliados se tanto ódio devota para o responsável pela obra? Nao seria hipocrisia?
    Ou sera que vc tbm pita uma maconha em rituais e por isso saiu? Sabe que é crime né?

    A menos que possa sustentar essas afirmações suas e seja Homem o suficiente para expor publicamente e provar (isso requer culhoes) continue falando, caso contrario siga seu caminho e se não tiver nada a acrescentar ao menos nao atrapalhe...

    Sem mais

    ResponderExcluir
  98. Pesquise um pouco mais antes de postar. O daime não é considerado droga. A própria OMS recomenda que os países abrandem as leis em relação ao seu uso...

    ResponderExcluir
  99. O Glauco participava de uma igreja sem responsabilidade que misturava o daime com o uso de drogas, e o uso do chá não é recomendado para esquizofrêinicos....

    ResponderExcluir
  100. antes de se postar algo prescisa ter fontes corretas ou cientificas senao e uma mero comentario falar da liberaçao da maconha sem ter nossao das consquencias que isso pode causar no mundo em que vivemos e dar uma arma para criança! falar mal de o pessoas sem ao mesmo conhecer o seu trabalho ou sua vida o ser humano que foi. Principalmente ja falecida(glauco) e falta de respeito e de carater ai mostra quem a pessoa que e . Pessoas faleciadas merecem um pouco mais de respeito ainda nada mais que nao foi provado nada. Respeito e coisa mais importante no nosso Mundo indendente se fuma ou nao se consome drogas de qualquer especie ou nao ou em que religiao ela tenha profissao nivel, social um grande ser humano e aquele que se descobre a si mesmo Como? cada um escolhe quando! e como quer! entao portanto galera RESPEITO .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!