segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Famosas crescidinhas!

Algumas celebridades ficaram conhecidas quando ainda eram crianças, e aos nossos olhos, parece que cresceram rápido demais. Confira algumas delas:
Montagem/ Divulgação/ AgNews
Carla Diaz
Carla Diaz começou sua carreira aos dois anos de idade, com participações em comerciais. Ficou famosa ao interpretar Maria, em “Chiquititas”, e a partir daí a carreira de atriz mirim deslanchou. Quem não lembra da menina gritando “Inshalá” aos quatro ventos na novela “O Clone”? Pois é. Mas agora ela cresceu, recentemente mostrou toda sua sensualidade na revista “VIP” e deu declarações sobre sexo: “Minha primeira vez não foi nada fora do normal”. No mínimo estranho.
Montagem/ Divulgação/ AgNews
Debby Lagranha
Debby Lagranha começou a carreira como atriz e apresentadora de programas mirins. A menina participou de filmes e programas da Xuxa e do Didi. Como posar para a “VIP” para mostrar ao mundo que cresceu está virando moda, Debby não ficou de fora. Aos 19 anos tirou algumas fotos sensuais para mostrar o corpitcho, mas garante que continua virgem.
Montagem/ Divulgação/ AgNews
Sandy
Sandy iniciou sua carreira musical ao lado do irmão, Junior. Os dois imortalizaram verdadeiros “clássicos” infantis, como “Maria Chiquinha”, “Meu Primeiro Amor”, “Dig-Dig-Joy”, “Imortal”, entre outras. Sandy casou, largou sua dupla de sucesso, seguiu carreira solo, virou garota-propaganda de cerveja e declarou à “Playboy”: “É possível ter prazer anal”. Essa quis mesmo mostrar que cresceu.
Montagem/ Divulgação/ AgNews
Fernanda Souza
Fernanda Souza atingiu o sucesso ao interpretar a personagem Mili, na novela “Chiquititas”. A atriz conseguiu arrancar a simpatia de muita gente. Depois disso, interpretou a caipira “Mirna”, e vários outros papéis que mostravam que ela estava mesmo crescidinha. Atualmente, namora o vocalista do grupo Exaltasamba, Thiaguinho, e há boatos por aí que ela já está pensando em casar!
Montagem/ Divulgação/ AgNews
Sthefany Brito
Sthefany Brito é mais uma atriz que apareceu na novela “Chiquititas”. Depois disso, passou a gravar comerciais e novelas para a Globo. Um de seus papéis marcantes foi, curiosamente, ao lado de Carla Diaz – outra das crescidas. Ela interpretou a menina Samira, na novela “O Clone”. Depois disso, casou com o jogador Pato, foi morar na Itália, se divorciou, voltou, está na batalha por uma boa pensão e já se diz cansada de comentar o “ex-casamento”. Quer mais papo de crescida do que esse?
Amanda Ludwig
fonte: Mundo POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!