Internet, greve, trabalho

Olá, tudo bem? Sim sim, toda vez que eu posto algo aqui, é sempre a mesma coisa, "O blog ta parado, vou voltar a postar", enfim, hoje deu vontade de escrever e eu vou escrevendo..
Pois bem, para quem não sabe, estou fazendo administração na UFMT em rondonópolis, o curso é legal e a facu também, porém, é o meu segundo semestre e essa porra já vai entrar em greve, caralho, muito foda isso, eu sinceramente não sei o real motivo dessa greve, agora ficarei aqui em Rondonópolis, não sei quanto tempo, sem fazer nada, sem estudar, semana que vem já acabam minhas aulas práticas de carros, aí pronto, ficar o dia todo sem fazer nada.
Então, já que vou estar com tempo de sobra, vou investir aqui no blog sabe, procurar coisas legais para colocar nele, matérias e tals, na verdade, idéia é o que não falta, o que falta é uma internet boa, a minha net é 3g da vivo, franquia de 1gb, que acaba em menos de uma semana, depois a velocidade cai para 128kbps, ou seja, um cu peludo, muito foda.
Preciso arrumar um trabalho, agora que minha tv vai chegar eu quero colocar tv a cabo, só que falta a grana, enfim, é isso, o tempo aqui é doido, ontem fez um calor do carvalho, hoje já amnheceu um frio da porra, agora a noite então, nem se fala, fui deixar uma amiga que estava aqui em casa, nuss, congelando, isso é muito bom, mas fode minha garganta essa mudança repentina de temperatura..
Olha que bizarro, se você ler partes desse texto, não vai entender nada, se bem que se você ler normalmente não vai entender nada também.
Enfim, para não ficar tão chato assim, colocar uma tirinha legal aqui.. tchau..

Comentários