Exame do Detran para tirar a CNH

E ai pessoal, blz? Então, hoje eu fui fazer o exame para a CNH, fui beeem confiante, apesar de só ter dirigido mesmo na auto escola.
Acordei cedo, o que mais me tirou a atenção, por que foi dormir às 4:00 e acordei às 8:30.
Fui, ouvindo música para relaxar, cheguei lá, tinha um monte de gente, fiquei esperando até às 10:00 para começar o meu exame.
Fui, fiz a baliza perfeita, depois fiz a garagem muito bem feita, tudo bem até aí, depois era para fazer percursso, um tanto quanto complicado, mas fui, de boa, troquei as marchas certinho, parei onde tinha que parar, estacionei, tudo de boa, quando o instrutor foi saindo do carro, aí eu fiz merda, fui desligar o carro, mas como eu estava muito nervoso, eu girei a chave para o lugar errado e fez uma maldita zuada dos infernos.. minha instrutora quase que me bate hUAHuahuA...
Enfim, vamos ver no que dá, resultado sai na sexta-feira, me desejem sorte.
Abraços

Comentários