Novo cd do Forfun - alegria compartilhada

Boa noite gente, olha eu aqui, dessa vez escrevendo mesmo, ultimamente tava só no ctrl+c ctrl+v, enfim, hoje estou aqui para falar do novo cd do Forfun, para quem acompanha o Forfun, sabe que eles deixaram, desde o cd Polisenso, de ser aquele bando de moleques para fazer um som com mensagens positivas, boas vibrações e com uma espiritualidade muito grande. Esse novo cd continua na mesma linha do Polisenso, com uma mistura de ritmos eletronicos, reggae, ska, rap e Rock, eu gostei bastante.
Agora quero falar da banda em si, eu gostei muito da atitude deles de produzirem um cd e disponibilizarem para download no próprio site, tudo bem que tem artistas que disponibilizam cds antigos, mas porra, o cd novo, lançaram no site. O mais legal ainda é que nesse download que voce faz vem junto as letras, as cifras, o encarte e a arte feita para o cd.
Enfim, eu sei que eu falo muito enfim... mas.. eu aconselho a todos deixarem um pouco de lado o preconceito por a banda antigamente ser "Pop teen rock" (sei lá se existe esse estilo, mas considero isso, uma banda de rock feito para adolescentes) e parem para escutar o novo cd deles.
Abraços
Para fazer o download, só entrar no site:: www.forfun.art.br
Confira o clipe "Quem vai, vai"



Comentários