Hoje eu tou grilado

AAAAAA, puta que pariu.. acabei de ligar o foda-se...
Hoje o dia foi muuito grilante...
Acordei ruim pá caralho por causa da gripe, faltava sair o pulmão.. mas de boa, tomei um banho, fiquei de boa na net.
A tarde fui ao Detran, ver o negoço da transferencia de minha LADV (licensa para aprender dirigir), que é da Bahia, os FDP da auto escola lá da minha cidade falaram q era só apresentar o LADV no Detran, que ja tinha meus dados todos e tals, só que aí o cara falou que não, que eu tinha que entrar com um processo de desistencia lá da auto escola, e pedir pra eles mandarem a nota da prova do DETRAN-BA, para o DETRAN-MT, enfim.
Depois, era para eu ligar pro jorge, pra eu ir na casa dele digitalizar uns documentos pra mandar pra empresa que me contratou lá, enfim, tava sem crédito, liguei pra ele e ele tambem tava sem crédito.
Então fui descendo a Fernando Correia, acho que andei uns 2km, indo de farmacia em farmacia, bar em bar, perguntando se tinha crédito pra claro, consegui achar em um posto. Quando fui recarregar, a menina falou que tava com problema o negoço da Claro e que não dava pra creditar...
Se fosse só por aí, tava tudo de boa.
Eu resolvi voltar pra casa, estudar um pouco.
Quando eu chego no ponto de onibus, o celular toca, era a menina lá do Santander, falando que o Gerente tinha avisado errado, que hoje só não precisava ir na parte da manhã, na tarde é pra ir normalmente.
Vou pra agencia, chego lá tem uma pilha gigantescas de papeis pra preencher, então começo, já com muuita preguiça, mas tudo bem.
Sem exagero, na última ficha, eu já estava feliz, afinal, ia terminar e ir embora.. que nada, entra o Rodrigo na sala e fala que era pra nós homens irmos para a UNIC, pra ajudar a levar as coisas pra lá e arrumar as coisas lá..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
Puta que pariu, DETALHE, eu gripado, com o corpo mole.. mas enfim.. fui..
A unic era umas 4 quadras de lá, ainda bem que fomos de carro..
Depois de arrumar tudo, ele fala, ESTÃO LIBERADOS, mas PQP, ter que voltar tudo a pé foi fooda de mais.
Mas tudo bem, fazer o que..
Então eu voltei a pé, quando estava chegando perto da parada vi que tinha saido um onibus, perguntei para uma menina que tava lá sentada na parada, que onibus que tinha acabado de sair. aí ela disse que era o Atlântico (PQP, era meu busão)
Fiquei esperando mais 30 minutos para o proximo.
E pra finalizar, vou jantar no R.U. quando estou terminando de comer, vejo o povo da minha casa indo pegar o carro.. ainda tento chamar mas eles não me viram, voltei andando, perdi uma carona muuito massa..
ENFIM.
Espero que esse tenha sido o pior dia do ano, que todos que venham sejam melhores..
PUTA QUE PARIU, Tô Grilado..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Se já não bastasse, fui carregar uma imagem pra postar nesse post e a merda do servidor ta em manuntenção, outra hora coloco uma imagem.
Flws

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!