Dica de compras para o Dia das mães

E ai galera, como é que voces estão?
Dia das mães chegando e voce não pode deixar de presentear alguem tão especial, aquela pessoa que te pôs no mundo.
Porém todo mundo sabe que a grana anda curta e nada melhor do que comprar bons produtos gastando pouco dinheiro, então estou aqui para indicar pra voces alguns sites interessantes para suas compras.

1 - Mercadolivre
Apesar de muita gente desconfiar do mercadolivre, ele é um site muito seguro, hoje é possivel comprar com total segurança usando o MercadoPago, uma forma de compra que você primeiro paga o produto para o mercadoPago, o mercadopago avisa ao vendedor que tem dinheiro na conta, o vendedor manda o produto, ao receber o produto você avisa ao mercadolivre que receber, E só assim o vendedor recebe o dinheiro, caso o vendedor não te envie o produto, o Mercado Livre devolve o seu dinheiro.


2 - Buscadores de preços
Outra opção bastante interessante é você pesquisar os preços em sites de comparação, Buscapé, Uol shopping, bondfaro, enfim. Funciona da seguinte maneira, você entra no site (Banners abaixo) e procura o produto desejado, o site vai fazer uma busca em vários sites da internet e vai mostrar os preços e tambem a credibilidade do site das lojas, é muito legal.
Buscapé /Bondfaro:
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.




Shopping Uol:




É isso ai.. boas compras e Felicidades a todas as mamães do Brasil

Comentários