Academia espanhola oferece ginastica nudista

É.. tem que gente que inventa cada coisa em momentos de crise.. foi o que Merche Laseca fez, ele criou uma academia naturista. Devido a crise que afetava a sua região, percebeu que poucas pessoas estavam frequentando sua academia, então ele fez uma pesquisa e descobriu que sua região (Região basca da espanha) era um destino muito procurado por turista naturista e não deu outra, ele começou a oferecer aulas para os nudistas.
"Nós estamos sempre interessados ​​em novas atividades"e "a prática de esportes sem roupa é natural e muito mais confortável", argumenta Maite Vicuna, presidente da Associação Naturista Basco, mas há os céticos que não estão empolgados com a idéia de uma academia nudista . Eles alegam que roupas são importantes quando se trabalha fora, porque retêm mais do suor, enquanto que fazê-lo nu, o suor vai nas máquinas, o piso e até mesmo sobre as pessoas ao seu redor.


Apesar das expectativas, apenas 4 naturistas apareceram na inauguração da academia, porém o dono afirmar que todas as tarde de sabados e domingo, a academia estará aberta, exclusivamente para os naturistas.
Fonte: Oddity Central

Comentários