New life style

Bom dia pessoas... sim, bom dia, meio que aconteceu esse milagre hoje, eu consegui dormir de madrugada, Ta que foi com a ajuda de friends, e fiquei até de manhã.. mas enfim, eu estou aqui com muuuito sono, mas como não tem aula hoje, vou continuar acordado, para chegar de noite, dormir cedo.
Caramba, tinha mó cara que eu não atualizava assim o blog, escrevendo sobre meu dia a dia. Bem, o que posso falar? Eu não considero que moro em Rondonópolis, porque no bairro que eu moro é meio que afastado da cidade e aqui só tem estudantes, assim, nessa parte, tem aquele clima de cidadezinha do interior, mas cidadezinha pequena mesmo, tipo, 8000hab.
Deixa ver, o que mais eu conto, bem, eu quero levar um outro tipo de vida agora, eu já estou estudando, mas eu quero estudar mais, eu quero acordar cedo todos os dias, quero VIVER a vida com mais intensidade, aproveitar cada momento, aproveitar a natureza.. nossa, que papo de maconheiro.. mas enfim, eu parei pra pensar, caramba.. aqui perto tem um bocado de cacheiras, rios, lugares pra visitar e eu ainda não planejei ir para lugar algum.. muito foda isso... outra coisa.. quem me acompanha sabe sobre as minhas crenças e descrenças religiosas, a bagunça que é minha vida espiritual, mas acho que finalmente eu estou acreditando em Deus.. no Deus cristão, mas assim.. diferente da bíblia sabe.. confuso né? basear minha "religião" em um livro que eu não acredito bem.. mas não importa, A fé elimina a razão e é isso que eu quero fazer, pois quanto mais eu estudo sobre razão, quanto mais lucido fico, mais triste é.. então, vamos viver essa razão iludida.. Sério gente.. eu não fumo maconha.. hehehehe...
Pois é, é isso ai, agora são 07:16, vou tomar um banho gelado e aproveitar o sol.
=*

Comentários