Ow merda.. Vivo 3G

Como todos puderam perceber, eu fiquei um tempão sem atualizar o blog, bem, isso se deu pelo fato de toda vez que estava tentando conectar na vivo 3g aparecia uma problema de conexão "erro 628", eu n faço a minima idéia do que seria esse "Erro 628". Sei que liguei pra central da vivo, e assim, eles sempre me redirecionavam para o suporte tecnico, e sempre que isso acontecia, demorava muuuito tempo, tanto que eu não aguentava esperar..
Teve uma vez que isso aconteceu, e eu liguei de novo, quando fui atendido, expliquei todo o meu problema e que fiquei muito tempo esperando atendimento, e não tive paciencia. Então ela vem e fala que naquele dia não estava tendo atendimento tecnico. CARALHO, eu só não chinguei pra não perder a razão.. mas velho, que putaria, se não tinha atendimento tecnico, pra que a outra puta lá me redirecionou e me deixou esperando que nem um otário..
Enfim.. tudo bem, passou.
Então Ontem, novamente eu liguei e dessa vez eu falei.. foda-se.. nem que eu não vá pra faculdade, eu vou ser atendido, deixei o celular no viva voz, e fiquei fazendo a atividade de matemática, até que foi bom, aquela musikinha me relaxou..
enfim, quando fui atendido, fiz um montão de procedimentos tecnicos para resolver o meu problema.. quase duas horas depois, nada foi resolvido, o atendente então falou para que eu fosse até a loja da vivo local, e falasse sobre o meu problema para tentar resolver, porque seria algum problema no Chip.. ah sim, esqueci de falar, eu ja tinha ido na loja antes e me falaram para ligar pra central.. enfim..
Fui hoje lá no shopping para resolver isso, cheguei lá, expliquei tudo. o vendedor então tentou conectar.. e adivinha.. Conectou.. cara.. eu fiquei de cara assim..
Ai cheguei aqui em casa e conectei de boa..
CARALHO, depois eu li aqui na net, o problema devia ser ativação de CHIP.. eu não entendo porra nenhuma disso.. mas o fato é.. eu fiquei mais de uma semana sem internet, agora vou ligar pra central pra tentar pegar um desconto muuito bom na mensalidade, se não conseguir, vou cancelar essa porra..
Afinal.. não sei se isso pode acontecer de novo.

Comentários

  1. deu aguia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tu num sabe nem o que é isso
    depois te falo

    bruno nascimento

    ResponderExcluir
  2. pow esse erro tah acontecendo comigo agora e estou procurando na internet uma solução mais o poblema eh qe meu chip esta cadastrado e talz pois uso ele normamente no meu celular!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!