Cheguei...

Bem gente, cheguei em Cuiabá.. foi bem tranquila a viagem, a Azul é muito boa, o serviço de bordo excelente, sem contar que tambem tem uma tela atrás de cada poltrona, e pega 6 canais, aliás, 4, Multishow, Vh1, Sportv, Nickelodeon, 1 canal de propagandas da sky e 1 canal que mostra a rota do voo, esse ultimo foi o que eu passei mais tempo assistindo, já que os canais são gravados, esse é o unico ao Vivo HAUHAuHA,
Bem, foi bem tranquilo, so passamos por uma turbulencia, onde eu ri muito do povo que tava com medo, sério, a senhora que tava do meu lado foi a viagem toda de Salvador a Campinas, com a Bíblia lá, lendo e orando..
KKKKKKKKKKKKK
Enfim, cada um com sua crença.
Ah sim, já ia encerrar o post sem contar isso. Na hora que eu já tava vindo para a casa do meu tio, ligam do aeroporto dizendo que minha mala tava lá e que eu tinha pegado a mala trocada :S
Vééééi, que merda, muita coincidencia, os 2 com as mesmas malas e os 2 com os adesivos de escalas, nunca que eu ia adivinhar..
Pois é, nada mais a declarar, cheguei bem, desmaiei na hora de dormir, só acordei agora cedo.
Abraços
Ps: eu tirei umas fotos do avião, que ficaram beeem legais, só q não tenho cabo do celular.. então.. se arrumar, depois eu coloco aqui.


MOMENTO MERSHAN
Falando em viajens, você já conhece a Mundi? É o melhor site de viagens atualmente, nele você pesquisa passagens aéreas e Hotéis, sem contar que se você estiver interessado em algum Hotel, você colocar seu telefone lá e eles ligam na hora pra você e te redirecionam para o Hotel, você fala na hora com o Hotel, uma maravilha.


Comentários

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!