Noite na casa de tia...

Boa madrugada pessoas.. como vcs estão?
Bem, hoje fiquei muito feliz, reunião de uma galera bem massa, que eu não via há tempos, da extinta Reset 3, *__* , Fuinha, Dell, Veltin, Danilo e Junior...
Enfim, estou aqui pra falar de outra coisa.. bem, antes de mais nada, eu tenho uma tia que mora vizinho a minha casa, ela já é uma senhora de 78 anos, mora sozinha, só que paga uma menina pra dormir com ela aqui. pra não dormir só.
Enfim, hoje a menina que dorme com ela não veio, então tia ligou pra eu dormir aqui na casa dela, só que eu não esperava que eu ia dormir no quarto, na mesma cama, ou seja, no leito de Morte de minha prima e de uma outra tia.
Sim gente, estou dormindo na cama onde já faleceram duas pessoas. BEm, é uma cama normal, mas só de imaginar que agora mesmo, onde estou deitado, duas pessoas agonizaram seus últimos suspiros, duas pessoas se despediram dessa vida, imaginem só o que deve ter passado na cabeça delas???dá um pouco de arrepios, bem tenso mesmo.
Mas assim, a casa em si já é tensa, pq além de ter uma mobilia toda do seculo 19, ao todo morreram 4 pessoas daqui, sim, meu bisavô, minha bisavó, essa Tia do meu pai, que chamo de tia tbm, e a prima do meu pai, minha prima de segundo Graus.
Enfim, é isso, nada a declarar, quem sabe ai, espiritos existem e hoje eu faça contato com algum desencarnado???
Abraço a todos..

Comentários

  1. *KKKKKKKKKKKKKKK . Melhor post EVER HD,Adorei tudo.
    A foto ficou massa.
    que aventura!

    ResponderExcluir
  2. Vix, deve ser bem desconvortavel vc dormi na cama onde ja morreu uma pessoa é ainda mais duas, ha mais o cochão já deve ter sido trocado. Eu acho?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!