Puta que pariu.. enem again..

Que merda velho, não acredito nisso, ter que fazer o enem de novo, 10 horas de vida perdidas numa sala empoeirada e quente, enfim, fazer o que né? Mas pelo que vi aqui serão canceladas as provas dos 2 dias, o que eu acho uma besteira e uma grande perda de tempo, afinal no segundo dia não teve erros enem reclamações, deveria somente ser feita a prova de Sabado, seria tão bom, pq no segundo dia eu obtive 78% das questões de humanas, e 62% das questoes de exatas..
Enfim, mudando de assunto, acordei hoje com a garganta tampada, muito ruim velho, e agora ta ardendo muito, acho que tou gripando :s
Já tava demorando mesmo, tempão sem gripar.. e agora é isso, esperar o enem marcar as provas e fazer novamente.

Comentários

  1. Eita que esse ENEM due o que falar. Mas fiquei sabendo que o MEC ainda ia recorrer e tentar fazer a tal juíza que anulou o enem mudar de idéia ou coisa assim.

    É triste ver como a educação é tratada no Brasil =/


    De qualquer maneira, boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!