Parceria - Blog do Bizão

Olá Pessoas, tudo bem?
É com grande satisfação que venho aqui falar da nova parceria do ESTENA, o "Blog do Bizão"!
Bem, o blog pertence a Gabriel, um big friend lá de cuiabá, e é bem interessante, porque além de ser engraçado, é informativo, tem nóticias com tons sarcásticos, imagens engraçadas e alguns videos tambem, apesar de ser um blog novo, tem tudo pra dar certo, enfim, mas nada melhor que o próprio Bizão pra falar do blog que ele mesmo, olhem só o que ele disse:

"Falaaa leitores do ESTENA, meu nome é Bizão e sou o [in]FELIZ dono do Blog do Bizão ! rsrsrs Meu blog não é muito diferente do ESTENA, mas eu gosto mais de focar nas merdas alheis, coisas inuteis na internet e concentrar tudo em um só lugar (no meu blog). Se você é uma pessoa q gosta muito de rir, pois de serio ja basta a vida, garanto que vc ira curtir meu blog. www.BlogDoBizao.blogspot.com"

Enfim é isso ai, entrem e divirtam-se

Comentários