Friends Over

Olá galera, tudo bem? Em alguns posts atras, eu falei sobre Friends, a série que eu estava assistindo e tals, pow, era só para ser temporária sabe, enquanto as outras séries que eu estava assistindo não terminassem a temporada (Já q eu odeio assistir 1 ep por semana), mas evoluiu, eu comecei a gostar e ficar pirado na Jennifer Aniston, e agora Fudeu, eu terminei de assistir as 10 temporadas, e não há nada que eu possa fazer, acabou :S
Até, quase, chorei nos ultimos episodios, muito lindo *_____________*
Enfim, espero que façam mais uma temporada, só para agradar os fãs mesmo, sei lá, I HOPE.
É isso ai.
Ah sim, e a promoção ainda não acabou não gente, me leve para hollywood ainda ta de pé (Post falando sobre)
E resumindo o link lá.
Aqui está o link(concertado):  http://bit.ly/9deO7l 
"O site é muito pesado é só clicar e esperar carregar, [NÃO CLIQUEM NA VERSÃO MOBILE] espere até o fim e assista ao video, se você gostar de ver pessoas passando vergonha vai adorar, por fim, ou não, nem precisa ver o video todo, clique em "indico para final" e pronto.
Divulguem, peça para seus amigos, tios, avós, enfim, quem puder."
Abraço a todos

Comentários