Cursos e faculdades...

Infinitas Possibilidades.. não sei porque, quis eu começar esse tópico com esse verso de uma letra do Forfun, enfim, eu tava não querendo atualizar pra ficar os links da promoção como primeiro post, mas vou atualizar do mesmo jeito.
Olha ultimamente estou em duvidas, de novo, no curso que quero fazer, eu quero muito cinema, mas tambem estava vendo que existe uma vasta área no mercado para administradores de empresas, empresas grandes sempre estão contratando, como Colgate, Sadia, Perdigão e tals, então eu tou nessa.
Fazer Adm e ser um Adm de uma empresa multinacional (sim, eu penso alto) ou fazer Cinema e ser um grande Diretor/ roteirista, e quem sabe ter contatos com outros que possam me chamar pra ser ator..
Então... É isso, só pra atualizar mesmo, e não esqueçam, me indiquem pra ir pra Hollywood.
http://bit.ly/9deO7l  O site é muito pesado é só clicar e esperar carregar, NÃO CLIQUEM NA VERSÃO MOBILE, espere até o fim e assista ao video, se você gostar de ver pessoas passando vergonha vai adorar, por fim, ou não, nem precisa ver o video todo, clique em "indico para hollywood" e pronto.

Comentários