This is it

Que merda, vejo que não adianta o que eu faça, se eu faço academia para gastar minha energia, se eu fico dois dias sem dormir para dormir cedo e acordar cedo, basta eu ficar de frente ao computador ou de uma televisão que Shazan.. o sono some, é incrivel isso. pois é estou eu aqui mais uma vez de manhã cedo depois de uma noite sem dormir, escrevendo na bosta desse blog que provavelmente ninguem lê, SUCKS.. estou agoniado.. e eu adoro How I met your mother, o foda de assistir seriados assim é que com um tempo você se acha personagem da historia, e as vezes fica querendo ter uma vida parecida com aquela que você acha tão AEWSOME, e acaba que você na verdade é um gordo, sedentario, com insonia, que não sabe falar inglês e fica falando Aewsome o tempo todo para se sentir parte de um seriado.
Enfim, foda-se, eu não estou com minha consciencia plena.
Acabei de fazer a inscrição da UNEB, coloquei direito nas 2 opções..o que é uma droga que ultimamente estou querendo muito fazer arquitetura.. mas eles nem tem arquitetura. então vamos deixar para o enem, mas se eu passar em direito não será ruim..
e esse post vai ficar sem foto mesmo.

Comentários

  1. Pô. Sedentária eu já sou. hahaha
    Mas gorda, nem que eu quisesse, sou um palitinho. hahaha ops! esguia...
    Mas então, estou meio que na mesma situação que você, fico noites sem dormir, só que ao invés de ficar na net ou ver Tv fico lendo livros da Clarice ou da Simone hihihi, isso tem prejudicado meu rendimento escolar, e pô, também estou em ano de vestibular, fiz a mesma coisa que você : sou louca por comunicação, mas estou me inscrevendo para Direito em todas as Universidades, acho que é meio que dá um tiro no próprio ouvido, mas vamos ver até onde isso vai...

    ResponderExcluir
  2. ops! meu blog, se puder dá uma olhada: http://eapesardetudosorrir.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!