Ignorância

Sabe, pensando bem, eu sempre fico irritado com a ignorância alheia, mas eu parei para pensar, e refleti que quem é ignorante é bem mais feliz que uma pessoa não ignorante. Assim, levando em consideração que Ignorância é a falta de conhecimento sobre algum assunto.
Vou fazer tipo um cronograma aqui da minha epoca de ignorancia, a felicidade e a Derrota
***********************************************************
- Infâcia - antes de entrar na escola, tudo felicidade -(entrei na escola e vi que a "vida" era mais que tomar achocolatado e assistir desenhos)
- Infância 2 - epoca de assistir street fight e dragon ball, se achar o fodão, que bate em todo mundo - (levar uma surra na escola e ver que seus coleguinhas tambem assistem os mesmos desenhos que você)
3º - Pre-adolescencia - Ir para igreja, ser feliz em cristo - (Estudar a biblia e descobri que se você não for um menino bom, seu Amoroso Pai eterno vai te mandar queimar no fogo no inferno)
4º - Adolescencia - Rock and Roll, foda-se a sociedade - (descobrir que infelizmente vc tem que viver de acordo com a sociedade, se não você é excluido de descriminado)
5º - Final da Aborrenscencia - Prestes a terminar o ensino médio e se livrar dos prof - (FACULDADE)
6º - Inicio da vida "adulta" - Começa a faculdade e adquiri um senso critico, Deus não existe \o/, pode pecar - (Ow shit, Deus não existe, a vida é isso aqui, e não faz sentido nenhum)
E ainda virão fases que, provavelmente, irei passar.. (ou não)
7º Casamento...
8º Filhos
9º Morte dos pais
10º Filhos Aborrescentes..
11º DEATH....
***********************************************************
Desenho feito há muito tempo..

Comentários

  1. De fato, crescer pode ser bem doloroso. Por coincidência tenho um pequeno texto sobre isso no meu blog: http://jujubaseelefantesmurchos.blogspot.com/2010/07/sabe.html (caso tenha vontade de ler, haha :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!