domingo, 29 de agosto de 2010

Assista a Filmes Clássicos no Youtube

Pois é galera.. isso mesmo, agora você pode assistir filmes completos no youtube, totalmente gratuito, porém, nem pense que vai achar filmes em lançamentos.
Mas para pessoas como eu, amantes do cinema classico, vai adorar^^
Depois de fechar um acordo com os estúdios Lionsgate, MGM e Sony Pictures, o site de compartilhamento de filmes disponibilizou 400 títulos completos e gratuitos para o público.
Então.. vocês que tem internet boa, aproveitem.. pq minha internet é um cocozão :s
Vou deixar carregando aqui um filme de terror.. quem sabe amanha de manhã esteja completamente carregado ^^.
E aqui ta o link: http://www.youtube.com/movies

4 comentários:

  1. Confesso que também sou uma amante de cinema, porém, assim como você, tenho uma péssima internet :/
    quem sabe na próxima encarnação eu não tenha uma melhor? hehe
    gostei do blog e amei a dica, realmente, esse tipo de coisas eu jamais acharia sozinha. :P

    ResponderExcluir
  2. Já vi alguns filmes pelo You Tube, a maioria com boa imagem e som.

    A net aki tbm é lenta, mais deixo carregando.. da pra assisti.

    Gostei do post.. tbm sou amante do cinema.


    vlw HD ;*

    ResponderExcluir
  3. Muito Foda, eu não sabia disso!
    também sou viciado em Cinema!!
    Blog maneiro!

    ResponderExcluir
  4. Amo Cinema.^^ mas minha net não contribue em nada!!! Buáaáááá

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!