Toni Ferreira a reencarnação de Cazuza


Eu não acredito em reencarnação, mas se acreditasse, eu iria dizer que o Toni Ferreira é sim a reencarnação do Cazuza, a voz suave e até o jeito de cantar se assemelha ao falecido cantor que morreu em decorrencia da AIDS em 1990.
Enfim, estava de boa no facebook, na comunidade de Rock da minha cidade, falar nisso, um salve pra Galera da Rede social de rock de Irecê, e vi que uma amiga, Ludmilla, postou um vídeo dizendo:
"Reencarnação de Cazuza minha gente!"
Então fui assistir, esse vídeo afinal das contas:
 
Fiquei encantando com o estilo meio barão vermelho e resolvi pesquisar mais sobre essa banda "Trema Som", achei umas músicas perdidas no MySpace, procurei no face e não encontrei nada, vi na descrição do vídeo o nome do vocalista, então parti pra pesquisa, até encontrei ele no facebook, adicionei e mandei uma mensagem, pedindo uma "entrevista" para eu postar aqui no estena, aguardar a resposta agora.
Enfim, espero que voces gostem do som de Toni Ferreira, acredito que esse nome ainda vai aparecer muito pela Blogosfera e também pelo Brasil.
Sucesso Toni.
Veja mais alguns vídeos:






Mais informações:
http://www.radio.uol.com.br/#/artista/toni-ferreira/381472 
http://twitter.com/#!/_toniferreira
http://www.facebook.com/toniferreira.musica

Comentários

  1. Carambaaaa me arrepiei toda....amo Cazuza...o cara e foda demaiss...perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. muito bom, entretanto oficialmente não é a reencarnação de Cazuza que hoje possui projetos de restaurações mentais no plano superior. Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas considerações!
    Valeu por lembrar de mim! Tá vendo? Sou uma boa repórter, encontrei um talento! Se quiser me fazer uma proposta pra ser sua repórter estou a disposição! Esqueci de postar lá o nome dele e da banda! Tbm fiz esse mesmo processo que vc porq tbm fiquei encantada com a voz do Toni! Parabéns HD!Ótima postagem!

    ResponderExcluir
  4. E tem mais essas pessoal!
    http://www.radio.uol.com.br/#/artista/toni-ferreira/381472
    Me surpreendendo a cada descoberta!
    Ilove Toni Ferreira!

    ResponderExcluir
  5. Nossa me encantei tb, provável ver de perto esse fenômeno de voz muito semelhante ao nosso Cazuza, curtir no Tom Jazz 22/09/2012 - Sarau!!!! Vamos Galera!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara! Adorei o som do Toni Ferreira! Com certeza já é uma grande promessa da MPB! Ainda bem que mesmo com todo esse consumismo desenfreado por tanta "merda”, enfiada goela abaixo a grande massa popular brasileira, encontra resistência, ainda que em “pequenas porções”, para manter a chama acessa dessa que é a verdadeira Musica Popular Brasileira! É isso! Parabéns ao Blog! Conheci por acaso e adorei! Vou recomendar! Abração!

    ResponderExcluir
  7. Cara! Adorei o som do Toni Ferreira! Com certeza já é uma grande promessa da MPB! Ainda bem que mesmo com todo esse consumismo desenfreado por tanta "merda”, enfiada goela abaixo a grande massa popular brasileira, encontra resistência, ainda que em “pequenas porções”, para manter a chama acessa dessa que é a verdadeira Musica Popular Brasileira! É isso! Parabéns ao Blog! Conheci por acaso e adorei! Vou recomendar! Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!!!
Volte sempre!